segunda-feira, fevereiro 27

Conseguimos perder mais 1.ª vez!

É incrível mas é verdade, Co Adriaanse consegue bater todos os records negativos até à data na história do FCPorto. Pois é, desde 1977 que não perdiamos 2 jogos com o Benfica e não metiamos pelo menos um golo.
Isto diz tudo, mas o facto de termos jogado uma vez mais tão mal, tão sem qualidade e tão desorganizada é lamentável para uma equipa que diz querer vencer o campeonato.
Confesso que no final do jogo me encontrava triste, revoltada e até mesmo frustrada pois é mau de mais para ser verdade.
Não posso deixar de referir que por muito que me custe e acreditem que custa, o Vitor Baia teve culpa sim, com efeito ou sem efeito a verdade é que para um guarda redes com o nível do Vitor Baia e sendo um dos melhores do mundo, aquela bola deveria ter sido defendida.
Contudo, com esta grande falha que foi, não tira a sombra de jogo que foi o do FCPorto, já se percebe porque é que em 9 vezes contra Koeman, Co Adriaanse perdeu 9...sinceramente não dá para explicar.

quinta-feira, fevereiro 23

Helton lesionou-se e está em dúvida para a Luz

Já manifestei várias vezes o meu apreço a Vitor Baia, inclusivé, já lhe prestei homenagem neste Blog pois considero-o uns dos melhores guarda redes do mundo e "senti"bastante a forma como Co o tirou da baliza.
Mas o Helton está com ritmo e tem demonstrado que se encontra à altura de defender as balizas deste grande clube que é o FCPorto, sendo assim, estamos bem servidos seja com um ou outro, mas estas situações assustam sempre.
Deveria ser engraçado o Vitor Baia cumprir o jogo 400 no Benfica...

Futebol/Selecção Nacional: Quaresma convocado

Pela 1.ª vez desde que Scolari chegou que lhe dou os Parabéns por uma decisão bem tomada. Já o exprime aqui e não nego que não gosto dele e não o considero um excelente treinador, de qualquer das formas, esta decisão só favorece a nossa selecção.

Super Dragões levam máscaras para a Luz!

Como não poderia deixar de ser, dei uma grande gargalhada quando li esta noticia, pois já estava a estranhar que tudo estivesse tão calmo. Pois é, 2000 máscaras estarão no estádio da Luz para afastar a gripe das aves.
Agora só nos resta mesmo vencer este jogo e de coração, nada me dava mais alegria do que uma vitória ao Benfica.
Eu sei que não será fácil e que segundo a "história" Koeman ganha sempre a Co, o que não é nada animador, mas conseguir esta vitória seria uma benção.

quarta-feira, fevereiro 22

FCPorto e SLB...Tudo muito calmo!

É verdade, esta semana ao contrário do que é habitual nas vésperas de clássico, ando tudo muito calmo, também é verdade que o nosso Black out não ajuda mas com o Co abrir a boca e só dizer asneiras o melhor mesmo é mantê-lo.
Mas passando à frente, depois de mais uma folga ontem, o FC Porto regressou esta quarta-feira aos trabalhos, com a realização de suas sessões de treino que visaram a preparação do «clássico» de domingo com o Benfica.
O que faria Co Adriaanse com as folgas se estivessemos em todas as competições? o mais certo era não treinar e tirar folgas...enfim.
Mas o SLB lá ganhou e estão com "o rei na barriga" para Domingo, sendo assim, espero que Co não invente e que os nossos jogadores entrem com a garra do Dragão, pois com esta vitória julgam-se invencíveis e não vai ser fácil.

segunda-feira, fevereiro 20

FCPorto prepara jogo com SLB e Quaresma já treina!

A reintegração plena de Ricardo Quaresma foi a nota de destaque do apronto que o F.C. Porto realizou esta segunda-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.
O regresso de Quaresma é sempre bem vindo pois quer queiramos quer não, estando em boa forma é fundamental à nossa equipa, sendo assim, o seu regresso faz animar um pouco a malta que apesar da vitória de ontem como referido, foi sem brilho.
Esta semana, será com certeza recheada de noticias, pois este clássico a isso já nos habituou, o que desejo é que desta vez a vitória seja nossa e que o Slb fique no seu lugar, bem atrás deste grande Porto... mas como sempre, a ver vamos se Co não volta a inventar.

domingo, fevereiro 19

FCPorto Consolida Liderança!

Conseguimos 3 pontos é verdade, mas não foi um jogo de encher o olho nem nada que se pareça, não tivemos qualidade e senão tivessemos o Helton não sei se o resultado não seria outro.
Sinceramente não sei o que andou a fazer Alan no jogo, e para meter o Jorginho mais valia o Diego, mas o Anderson pelos vistos também não entra mais, será que também não serve para o Mr Co?
Já não sei o que pensar sobre o que vai na cabeça deste Sr, não sei mesmo.
Vamos à Luz com 8 pontos é um facto, mas a jogar assim, duvido que o resultado seja o mesmo...a ver vamos.

sábado, fevereiro 18

Convocados Maritimo!


Finalmente a grande estreia de Anderson na lista de convocados frente ao Maritimo e como previ, Diego é para "queimar", nem convocado foi...enfim.
Alan e Jorginho regressam...Adriaanse ataca de novo!!!

Lista de convocados

Guarda-redes: Vítor Baía e Helton.

Defesas: Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Ricardo Costa e Marek Cech.

Médios: Anderson, Ibson, Lucho González, Paulo Assunção e Raul Meireles.

Avançados: Alan, McCarthy, Ivanildo, Hugo Almeida, Lisandro López, Jorginho e Adriano.

O Jogo com o Maritimo!

Vamos ter que aguardar a convocatória para uma vez mais saber quais as decisões de Co...
Bruno Alves a substituir Pepe? Lisandro a substituir Quaresma?Anderson será convocado?Alan irá jogar? por muito que me desagrade, pois desculpem-me, mas este é que eu acho que não tem perfil para fazer parte do plantel do Porto, não gosto dele como jogador e não o considero bom...enfim.
Dúvidas que hoje serão esclarecidas pois não será com certeza um embate fácil.

Ainda Diego!

Pois é, as reacções à saida de Diego não se fizeram esperar de todos os lados o que vem corroborar o que foi dito anteriormente, ou seja, como é que é possível não contar com um jogador destes quando no incicio foi tão utilizado e tão elogiado por Co?

Será que fazendo a tal correcta gestão de plantel não se questionava perder asim jogadores com tão grande calíbre?

Pois é, vai tudo bater ao mesmo não é...Mr Co é quem faz e manda...ai é que reside o problema não é?

Como diz o "O Jogo"Diego tem azar. Apanha com um treinador que remodela pontas-de-lança em números dez, converte extremos-esquerdos e trincos em laterais, transfigura médios volantes em segundos centrais e tinha de ser ele a levar com o rótulo de "não reciclável". Adriaanse "já lhe fez saber que o seu futebol não encaixa no actual esquema táctico", palavras do pai e não do holandês, por isso não é apurável até que ponto estará a conversa bem sintetizada, partindo do princípio de que o próprio pai só a conhece por ter ouvido o filho contá-la. A história é estranha. Mesmo sendo morcões a inglês, para voltar à "cold cow" do comentário de ontem, não fomos corrigidos quando publicámos os mais do que respeitosos cumprimentos de Adriaanse ao brasileiro, raiando o entusiástico, depois do jogo de apresentação do FC Porto aos sócios, em Agosto. E, em princípio, também não devem ser um erro de tradução os dezoito jogos a titular que já fez na Liga. Nem parece uma cavalada assim tão grande pensar-se que, com jeito, aquele lugar entre os médios e o avançado, cumprido à vez por McCarthy e Adriano, também podia ser um bocadinho dele. Por outro lado, quem anda de facto no futebol, ainda que de raspão como os jornalistas, está ao corrente do verdadeiro valor facial dos jogadores, aquele que nunca vacila com o que se diz ou escreve."

sexta-feira, fevereiro 17

Blatter distingue Pinto da Costa

Podemos não concordar com algumas coisas que têm sido feitas ou até com certas atitudes e decisões, mas a verdade é que o nosso Presidente é um Líder indiscutível e único. Nesta medida, só por si e para todos nós Portistas é e deverá ser sempre um motivo de orgulho, como nesta condecoração. Parabéns Dr Jorge Nuno Pinto da Costa.

"O presidente da FIFA surpreendeu o presidente do FC Porto ao aproveitar a presença deste em Zurique para lhe entregar as insígnias da FIFA em ouro. Um gesto que deixou sensibilizado o mais bem sucedido dirigente desportivo português"
JORGE MAIA E IVAN DEL VAL, em Zurique (Suíça) - O Jogo

Bruno Alves testado no lugar de Pepe?

Pois é, hoje de manhá quando li este título, tenho que confessar que senti um arrepio de susto, pois realmente não vejo Bruno Alves a substituir Pepe, como diz o próprio Jornal, Co Adriaanse não para de nos surpreender...o pior é que não é para melhor.
É verdade que é mais rápido que Pedro Emanuel e Jorge Costa, mas será a melhor opção?

quinta-feira, fevereiro 16

Diego quer deixar o FC Porto


É verdade...mais um!
Mr Co uma vez mais com a sua famosa gestão de plantel, tem mais um excelente jogador insatisfeito, pois se a gestão fosse bem feita, provavelmente estas situações seriam de evitar.
Jorge Costa,Helder Postiga e agora Diego...as coisas poderiam ser diferentes sim.

Sinceramente Mr Co Adriaanse!

É incrivel, mas é verdade, McCarthy, Baía, Lucho, Paulo Assunção e Bosingwa ausente no treino da tarde, para gestão de esforço, depois de uma folga ontem.
Realmente não dá para perceber o que passa na cabeça de Co Adriaanse pois estas decisões nem comentários deveriam merecer...enfim!

quarta-feira, fevereiro 15

Que alternativas para o Jogo com o Maritimo?

No decorrer desta semana, tem sido colocada a questão de quem vai substituir Quaresma e Pepe e se os substitutos por muito bons que sejam, que o são, se o vão fazer da mesma forma atendendo ao esquema táctico que Co pretende manter? Quer queiramos quer não, nem todos os jogadores são moldados a este esquema de Co.
Por outro lado, é um facto que existem alternativas,e no caso da defesa temos o Pedro Emanuel e Ricardo Costa, mas voltamos ao incio, estão tão vocacionados para o esquema táctico que Co tem vindo aplicar?
Lisandro, mesmo em baixa forma, é fantástico e sem dúvida que se entrar bem no jogo será uma excelente alternativa a Quaresma, mas para a defesa é uma questão pertinente e que vamos ter que aguardar pela decisão de Co.

terça-feira, fevereiro 14

Onde para Anderson?

Eu compreendo e concordo, que devido à sua idade e diferença de futebol jogado, que Co Adriaanse prepare bem o inicio do jovem Anderson, até porque, uma entrada não preparada e precipitada pode ter danos irreversiveis e não necessários nem para o jogador nem para o clube, mas neste caso, principalmente para o jogador.
Contudo, desde há 3 semanas até à data tem treinado com os da equipa, nem os jogos da equipa B que se encontrava a fazer para ter ritmo se realizaram por calendário e no entanto será que não iniciar pelo menos 20m a 30m num jogo não seria bem melhor do que estar parado?
Não sei, aliás, com Co nunca nada se sabe o que vai naquela cabeça que é uma verdadeira caixinha de surpresas, mas esta aposta seria boa de ser ver não? Vamos aguardar.

segunda-feira, fevereiro 13

Sorteio da Taça Portugal!

Pois é, cá temos mais um sorteio da Taça de Portugal e por incrivel que pareça nenhum dos grandes se confrontam. Não me lembro de ver tantas equipas da 1.ª divisão nos quartos de final da Taça...vai ser uma disputa renhida.

Vitória de Setúbal-BoavistaMarítimo-FC PortoAcadémica-SportingBenfica-Vitória de Guimarães

O nosso grande Porto vai ao Maritimo, nada fácil, e ainda por cima porque esta semana jogamos também com eles...vamos lá ver como nos vamos comportar, sendo certo que isso também depende um pouco como acorda o nosso treinador...pois nunca se sabe né?

O Benfica parece de propósito, joga em casa...sorte mesmo, mas vou torcer com toda a força pelo Guimarães, grande clube, numa fase menos boa mas que seria uma grande alegria se goleasse os "vermelhos".

domingo, fevereiro 12

Co Adriaanse...Colocamos pressão nos perseguidores"

Naturalmente satisfeito pelo regresso da equipa às vitórias depois de dois empates consecutivos, Co Adriaanse tinha poucas dúvidas sobre a justiça do resultado final do confronto com o Belenenses.

"Penso que começámos o jogo muito bem, com muitos cruzamentos do Ivanildo e do Quaresma para a área que resultaram em alguns remates perigosos, mas levámos muito tempo a marcar o primeiro golo. Ainda assim, fizemos uma primeira parte boa e uma segunda parte também muito boa", referiu antes de dispensar um elogio particular à grande figura do jogo: "Adriano é um verdadeiro goleador", exclamou.

Mas as referências positivas do técnico não se ficaram pelo ponta-de-lança brasileiro. "Toda a equipa jogou muito bem, jogámos pelo lado direito e pelo esquerdo, controlámos a partida e penso que o público que esteve na bancada gostou do que viu", considerou. Apesar das diferenças evidentes no resultado final, Adriaanse acha que a sua equipa fez, contra o Belenenses, um jogo parecido com o da jornada anterior. "O jogo com o Braga também foi muito bom, mas tivemos o azar de sofrer o empate no final do jogo na sequência de uma grande penalidade que não existiu contudo, o importante é que estamos a jogar bem e a ganhar".

Apesar de importante, a vitória sobre o Belenenses não foi considerada decisiva por Co Adriaanse e nem a proximidade do clássico com o Benfica o fez mudar de ideias. "Primeiro temos que jogar e ganhar ao Marítimo no Dragão e só depois pensaremos no jogo com o Benfica, mas não acho que neste momento se possa falar em jogos decisivos porque falta muito campeonato".

Ainda assim, o holandês sempre foi admitindo que os pontos ganhos pelo FC Porto ontem podem fazer mossa noutras latitudes. "Temos oito pontos de vantagem neste instante e isso pode ser importante para colocar alguma pressão nos nossos perseguidores que ainda não jogaram", admitiu.

Fonte o "O Jogo"

Vitória justíssima! Belenenses 0 - Porto 2

Finalmente uma vitória justa e com qualidade.
Continuo a manter a minha posição relativamente a Co Adriaanse e sua estratégia, contudo, há que admitir que foi um resultado justo e muito importante para a conquista do campeonato.
Ivanildo e Raul Meireles deveriam ter saido mais cedo, de qualquer das formas não defendeu o resultado, sob pena de acontecer o mesmo da semana passada, o que já não é mau.
O arbitro uma vez mais esteve em grande, faltas só para um dos lados e claro está, para os nossos jogadores 5 cartões amarelos, é obra...enfim....é o que temos.
Mas como refere o Jornal a "Bola":
"Foi um FC Porto demolidor aquele que derrotou o Belenenses por 2-0. O líder reencontrou-se com as vitórias e fê-lo com dois golos de Adriano. Foi total o domínio dos «dragões» no Restelo..." e isto é o mais importante.

sexta-feira, fevereiro 10

Ricardo Costa Convocado para o Belenenses!

Ricardo Costa faz parte da lista de convocados de Co Adriaanse para a deslocação ao Restelo. É a única entrada nas opções do técnico holandês em relação ao jogo com o Sp. Braga. Regista-se ainda a saída de Pedro Emanuel, que cumpre castigo.

Convocados:
Adriano, Bosingwa, Bruno Alves, Cech, Diego, Helton, Hugo Almeida, Ibson, Ivanildo, Lisandro Lopez, Lucho González, McCarthy, Paulo Assunção, Pepe, Quaresma, Raul Meireles, Ricardo Costa e Vítor Baía.

Agora resta pedir um bom jogo e uma vitória, pois o resto está tudo dito não é?

quinta-feira, fevereiro 9

Ricardo Costa e Quaresma sem Limitações!

O FC Porto regressa hoje aos treinos e há uma boa notícia reservada para Co Adriaanse. É que Ricardo Costa já vai treinar sem limitações e pode assim preparar o regresso mais do que provável à titularidade no jogo com o Belenenses, substituindo o castigado Pedro Emanuel. Até à partida de domingo, a condição física do defesa-central será alvo de atenções e, se não houver recaídas, é nele que Adriaanse apostará para fechar o flanco esquerdo da defesa, tendo como companheiros Pepe e Bosingwa.
Quaresma também treinará sem limitações, depois de ter parado anteontem, devido a uma dor na coxa esquerda, resultante do cansaço físico e do esforço a que foi sujeito no jogo com o Braga. De qualquer forma, não está em causa a participação do avançado no jogo com o Belenenses, apesar de o caso poder suscitar alguns cuidados. O treino de hoje está marcado para as 10 horas, no Olival, e realiza-se à porta fechada.

McCarthy dá-nos Golos!


GOLOS. A questão é mesmo essa: golos. Golos que ficaram por marcar, golos que nunca poderiam ter sido marcados, golos que terão obrigatoriamente de ser marcados. Em causa um divórcio declarado, também estranho e no mínimo questionável, de Benni McCarthy com os golos. A época avança e para amostra um só remate certeiro do sul-africano, registado à quinta jornada, frente ao Belenenses. Confirma-se: passou uma volta completa do campeonato e o 9 dos dragões ficou em branco.

É isto mesmo que precisamos, pois é óbvio que todos os Portistas adoram o Benny e contam com ele...mas há que começar a dar a volta...que regresses rapido ao teu melhor Benny, que é fazer golos!

quarta-feira, fevereiro 8

Este Lucho é realmente fantástico!


Não há forma de parar Lucho. Mesmo fisicamente debilitado, o que é óbvio de há uns jogos a esta parte, o médio argentino continua a ser pedra basilar no FC Porto, como se comprova pelo facto de ser o único jogador da equipa de Co Adriaanse a marcar desde que começou a 2.ª volta da Liga. Por muito que se desvie do rótulo, é evidente que o centro-campista contratado ao River Plate se afirma cada vez mais como um goleador: já leva 9 desde que chegou ao Dragão. O que surpreende em Lucho é a regularidade com que se exibe no plano físico. E se o vigor já não é o desejável, a verdade é que o argentino não claudica na hora de suar a camisola, como se comprova pelo facto de ser o jogador mais utilizado pelo FC Porto na corrente edição da Liga, onde só falhou, devido a lesão, a partida de Vila do Conde. A capacidade de sacrifício de Luis González é notável, sobretudo se se tiver em conta que o médio quase não tem parado desde que, em Fevereiro de 2003, se estreou pela selecção argentina. A partir daí, tem-se desdobrado para competir a todos os níveis, tanto nos clubes que representa como com a camisola alviceleste.
Nos últimos 365 dias, o camisola 8 do FC Porto realizou um total de 61 jogos. Números que ajudam a explicar as dificuldades físicas por que tem passado, mas que não o afastam do onze num período especialmente crítico e em que se define muito do sucesso da turma de Adriaanse nesta temporada.Ao invés de ceder e se resguardar para surgir no topo das suas capacidades na Alemanha, Lucho tem sido a imagem da entrega e do profissionalismo. Os dragões já não passam sem ele, mas é ao argentino que se deve o mérito de saber potenciar um estatuto que já trouxe de casa e que solidificou desde o primeiro dia.

Fonte "Record"

Para não variar...mais uma folga!

É impressionante mas é verdade.São 4 dias que medeiam o jogo do Braga com o do Belenenses e nem mesmo assim, Co em vez de trabalhar e trabalhar, dá folga. Onde é que isto vai parar?

"Co Adriaanse já demonstrou ser um treinador coerente e fiel aos seus princípios, tendo voltado a comprovar esta tese na planificação que fez para a presente semana de trabalho. O técnico holandês optou por conceder hoje uma folga aos seus jogadores, apesar dos jogos com Braga e Belenenses estarem separados por apenas quatro dias. Ou seja, Adriaanse vai ter apenas dois treinos para preparar os aspectos relacionados directamente com a deslocação ao Restelo, mais concretamente os aprontos matinais agendados para amanhã e sexta-feira, uma vez que a sessão de ontem serviu apenas para os jogadores recuperarem do esforço despendido com o Braga e treinaram aspectos relacionados com a finalização, que tanto tem falhado nos últimos jogos.
No que diz respeito ao treino de ontem, e para além da ausência de Quaresma, de realçar ainda a presença de Anderson sem qualquer tipo de limitação, depois do médio-ofensivo ter pregado um susto no encontro de domingo que a equipa B efectuou com o Aliados de Lordelo. Ricardo Costa e Sokota realizaram, por sua vez, treino condicionado, enquanto Bruno Moraes voltou a fazer treino integrado condicionado. "

Fonte "O Jogo"

terça-feira, fevereiro 7

E continua a luta!



Uma verdade em 3 linhas bem esclarecedores, como demonstra esta imagem do Jogo, contudo, a verdade é a mesma, estes 2 pontos perdidos serão cruciais para a definição do campeonato até porque, ainda temos jogos muito dificeis no Sul...a ver vamos.

A força aos nossos Campeões é reiterada e o pedido a Deus que Co Adiaanse um dia acorde sem inventar mantém-se. É um facto indiscutível que fizemos um jogo de grande qualidade mas há coisas que ainda têm que ser alteradas como o refrescar o meio campo quando necessário, principalmente quando se tem no banco jogadores como o Diego, Lisandro, Ibson etc.

segunda-feira, fevereiro 6

Porto 1 - Braga 1...Podia ter sido pior!

Perante este jogo o que dizer? Jogamos bem e uma vez mais a substituição do nosso Co Adriaanse originou um penality...deve ser fetiche. Primeiro o Jorginho e agora o Bruno Alves, como já tinha acontecido contra o Inter.
Dizem que conseguimos um ponto, que é melhor do que nada.
Pois bem, como adepta que sou, sabendo do que esta equipa é capaz, com o banco que tem, não me consigo contentar com este ponto, pois a verdade é que 7 pontos são uma coisa, 5 pontos são outra, principalmente quando perdemos com o Benfica em casa e empatamos com o Sporting.
A médio e longo prazo ainda me vão dar razão, estes 2 pontos uma vez mais perdidos, ainda vão fazer muita, muita falta e é isso que custa, quando tinhamos tudo para ganhar.
Também é um facto que o Bruno Paixão uma vez mais esteve em grande, não assinalou o fora do jogo que originou o penality e não marcou um a nosso favor, sem não esquecer a porrada a alguns dos nossos jogadores...mas a verdade, dé por onde der, é que poderiamos ter feito muito muito melhor.

domingo, fevereiro 5

Lucho recuperado e convocado!

Clinicamente, o médio argentino superou o problema no joelho direito, e Adriaanse convocou-o mesmo. Esperemos que se encontre em pleno das suas capacidades pois bem precisamos dele neste jogo. No meio de um turbilhão de interrogações sobre mudanças, o nome de Ivanildo aparece apontado à titularidadame. Alan e Jorginho (Benza a Deus) estão de fora finalmente.
Sendo assim, após tudo o que já se falou sobre este dificilimo jogo que temos amanha pela frente, só à a pedir que Co não invente e que os nossos jogadores tenham inspiração, entrando em campo com a verdadeira garra de Dragão.
Após a derrota do Benfica, uma vez mais temos uma oportunidade de ouro para nos afastarmos do 2.º classificado e é nestas alturas que se conseguem ver os verdadeiros campeões, os que ultrapassam as adversidades e que deixam o coração em campo.
Força Dragões...não nos deixem ficar mal!

sexta-feira, fevereiro 3

Para o Braga...Lucho e R Costa são recuperáveis?

"Só depois de conhecida a lista de convocados, a divulgar no final do treino de domingo, é que se saberá se Co Adriaanse conta com Ricardo Costa e Lucho González para a recepção ao Braga, marcada para as 20h30 do dia seguinte. Os dois jogadores deram ontem um passo importante no sentido da recuperação, mas ainda é prematuro dizer que vão estar aptos a jogar. Tal como O JOGO avançou na sua edição de ontem, Ricardo Costa e Lucho González começaram a treinar com os companheiros, embora ainda com visíveis limitações. Ambos foram poupados dos exercícios mais exigentes, nomeadamente, os que envolviam contacto físico. Porém, as indicações dadas nos dois treinos de ontem foram positivas, mantendo-se, assim, em aberto a possibilidade de ambos regressarem à equipa já na segunda-feira."

Fonte o "O Jogo"

Mesmo fazendo uma falta bem evidente, ao jogarem que estejam em plenas condições fisicas uma vez que se isso não acontecer o tempo de paragem poderá ser bem superior o que não nos favorecia em nada.

quinta-feira, fevereiro 2

FCPorto corta apoio aos SuperDragões

A SAD do FC Porto reitera, em comunicado hoje difundido no site oficial do clube, “a sua total e absoluta firmeza em relação às decisões que tomou nos últimos dias [queixa contra actos da vandalismo praticados contra o treinador, Co Adriaanse] e afirmar a sua intransigência na defesa dos valores que considera fundamentais”. No documento pode ainda ler-se que, “apesar de todas as ameaças de cariz intimidatório por parte de elementos ligados à claque SuperDragões, nomeadamente a de, através de canais televisivos, tecer acusações falsas e difamatórias em relação a pessoas da estrutura do FC Porto”, nada fará a SAD mudar de rumo.

Vamos ver até onde tudo isto nos leva...mas nesta altura também não é bom para o Clube...esperemos para ver o que estas decisões implicam.

21.ª Jornada... Que Deus nos ajude!

É verdade, pelos vistos Co Adriaanse mantém-se no FCPorto, o que significa que manterá de igual forma a sua estratégia, aliás, com os acontecimentos dos últimos dias, duvido que altere seja o que for, até pode contratar seguranças, mas dar o braço a torcer que esta táctica não está a funcionar, jamais admitirá.
Sendo assim, para esta Jornada só mesmo pedir que Deus nos ajude pois até quando é que esta situação se aguenta?Talvez já nesta 2.ª feira se levarmos 3 como o ano passado....a ver vamos.
Força Campeões é o que à a pedir e reiterar uma vez mais que os adeptos estão com vocês.