quinta-feira, junho 21

Novidades nas contratações

O FC Porto fechou varias contratações que estavam no segredo dos deuses.

Primeiro foi o vimaranense de 17 anos Rabiola ( internacional português de sub-18) que assinou por três anos e mais dois de opção, no entanto vai ficar emprestado ao Vitória de Guimarães em 2007/08 de forma a ganhar ritmo de primeira liga.

A segunda foi a quase provavel contratação por empréstimo de Luis Aguiar, médio uruguaio de 22 anos, que é pertença do mesmo clube de onde saiu fucile. O negocio será da mesma forma que o de Fucile, ou seja, o Fc porto terá opção de compra até Maio de 2008.

Este médio ofensivo, distingue-se pelos golos que marca, pois em 114 jogos pelo Liverpool apontou 25 golos, sendo especialista nas bolas paradas e para alem de tudo isso tem uma compleição física como Jesualdo desejava mede 1,83 e pesa 81 quilos.

Leandro Lima já assinou por cinco temporadas, tendo a assinatura do acordo decorrido em pleno hotel do estagio da selecção do Brasil, podendo o jogador seguir tranquilo para o mundial de sub-20.

O Mario Bollati esta prestes a sair faltando apenas e tão só a decisão do Juiz argentino, que ao que parece esta meio a dormir.

O FC porto segue assim a politica e estratégia definidas no plano 611

Sem comentários: