terça-feira, agosto 7

incidente aéreo

Realmente as vezes tenho pena de viver no pais em que se vive e ver o que vejo.

A companhia aérea de todos nós cidadão portugueses e qual deu muitos milhões de prejuízos durante anos sobrevivendo a conta dos contribuintes tem um nível de qualidade bastante baixo.

Aquilo que ontem se passou deixa qualquer um de cara espantada e realmente se fosse por exemplo nos estados unidos o mesmo não acontecia pois a indemnização que teriam de pagar seria monstruosa.

Começando pelo inicio o voo atrasou 2 horas e que vê a sua vida mudada são os passageiros que pagaram os seus bilhetes, para que a companhia beneficie ( realmente uma comédia), como se não bastasse atrasar os passageiros varias horas ainda por cima queriam dividir a comitiva e pior do que isso faltavam 3 lugares para todos irem no avião e foi sugerido por os três em executiva o que foi vivamente recusado.

Realmente o bom senso não impera, mas pior do que isso são os todos poderosos que mexem na vida dos indivíduos e depois para uma solução simples não podem por normas da companhia, mas foram mais além e ainda chamaram a policia, mas o que valeu e que todos viram o ocorrido e pelo que se percebe não havia motivo para esta chamada logo era mais uma de todos os poderosos, enfim cenas a portugal.

espero sinceramente que o Porto processe a Tap com tudo, pois assim poderá ser a voz de muitos portugueses que não reclama , muitas vezes por não se querem chatear e só desejavam que as indemnizações fossem como nos estados unidos para que não houvesse estes episódios.

Forca FC Porto

Sem comentários: