quinta-feira, junho 8

Ibson - a raça de um jogador do Fc porto

O miudo Ibson deu uma entrevista ao lance no brasil. aqui ficam alguns excertos.

Graças a Deus não senti quaisquer problemas de adaptação ao futebol português", referiu, frisando que está "a atravessar uma boa fase no FC Porto". "Se é o melhor momento da minha carreira? Não sei, até porque também tive muitos bons momentos no Flamengo, mas estou bem e, de qualquer forma, espero na próxima temporada estar ainda melhor e na seguinte melhor ainda", referiu, em jeito de promessa.

"Acredito que o futebol português tem crescido muito e tem melhorado muito em termos de visibilidade exterior". Então, qual é a explicação para a ausência dos dois jogadores no Mundial? "Acho é que o Parreira já tinha definido o seu grupo e fez uma excelente escolha com jogadores muito bons. Eu estou a trabalhar cada vez mais e pode ser que no próximo Mundial dê para marcar presença".

"Portugal tem uma excelente equipa, e um excelente treinador também. Se os jogadores conseguirem repetir no Mundial o que têm feito nos seus clubes, podem dar muito certo",

Sem comentários: