terça-feira, maio 1

Analise Boavista - Porto

Ora ai esta uma pedra na luta pelo titulo, agora são duas vitorias e um empate.

Ao ver o Jogo algumas duvidas se levantam na minha mente, e mais no final fiquei com essa ideia. O treinador do Porto diz que faltou empenho a equipa e que assim fica preocupado, mas eu ainda mais fico com ele pois não percebeu que para alem dos jogadores ele errou e muito na sua estratégia e leitura do jogo, sendo na minha óptica o principal responsável pela derrota.

E assim deixo o meu porque, no inicio do jogo vi uma alteração ou melhor duas, o Raul Meireles passou a médio mais recuado e Lucho a médio interior esquerdo no triângulo do meio campo. Desde cedo se percebeu que isso não resultou e o Porto foi uma equipa sem norte onde a bola era chutada para a frente e ficou sem pivot de distribuição. e dai o Boavista dominava a seu belo prazer.

Na 2ª parte colocou o Anderson e retirou o Postiga , não entendi muito bem , mas o 4-4-2 não serve de certeza é melhor um 4-3-3 com dois 10, e sem falar que um deles continua a não convencer ( jorginho). Mais tarde corrigiu a mao com a entrada do Lisandro e ai o Porto dominou o jogo a seu belo Prazer, tendo um penalti e um golo, quando era de esperar que colocasse um extremo e puxasse lisandro para 2º ponta de lanca colocou o renteria e ai ningue sabia a sua posicao e comecou a 25 minoutos do fim a fazer chuveirinho para a area facilitando a defesa do boavista.

Mas no fima culpaera da equipa, o Sr. Jesualdo por favor va ver as imagens a ver se le melhor o jogo, pois quem mais falhou foi o SENHOR.

Uma pergunta que deixo e anderson no Banco ?????, e o quaresma pode fazer o que quer sempre e nunca sai quer jogue bem ou mal ( pelo que me lembro ele só melhorou quando a rédea era curta.

Só mais uma nota para o Ricardo Costa ( é sempre igual mistura agressividade e violência, o seu auto-controle não existe e qualquer dia e expulso todos os jogos ,pois esta sempre a tentar dar no aniversario, )

Enfim as vezes aqui e que se nota entre grandes treinadores e treinadores bons.

Parabens Lucho , Helton e Anderson pelo bom jogo.

Esperemos assim que aprendam com os erros de modo a não se perder este campeonato, mas acredito que este já não foge , força Porto

Sem comentários: