quarta-feira, abril 19

FC Porto...mais um ataque ao Grande Vitor Baia...que tristeza!

Sinceramente não dá para acreditar no que li hoje nos jornais sobre o "nosso" Vitor Baia pois sinceramente é mau de mais para ser verdade, aliás, tenho que admitir que quem faz um comentário fabuloso a esta noticia tão sem pés nem cabeça é Jorge Maia no jornal o Jogo, em que transcrevo uma parte por não resistir a tão tamanha verdade.

"...se Blatter disse mesmo o que vem lá escrito, então talvez seja altura de começar a equacionar a obrigatoriedade da realização de testes psicotécnicos para avaliar a inteligência dos candidatos à presidência da FIFA. Entre outras coisas que lhe são atribuídas, Blatter terá dito que uma delegação de Portugal - não especifíca quem, nem a que título, nem como raios representavam Portugal - se terá queixado de pressões por parte de vários políticos e empresários no sentido de forçar a convocação de Vítor Baía para a selecção portuguesa contra a vontade de Scolari. E terá ido mais longe, garantindo que "os poderosos" insistem que Baía seja convocado pelo menos como terceiro guarda-redes. E para quê? Para poderem vendê-lo por um preço maior, claro. Bonita a forma como o presidente da FIFA terá reduzido Portugal a uma espécie de República das Bananas ao melhor estilo da América Latina onde os políticos e os empresários não têm nada melhor para fazer senão pressionar o seleccionador nacional. Já estou a ver José Socrates e Belmiro de Azevedo agarrados ao telemóvel a tratarem de tudo. Mas o melhor, a cereja no topo da asneira, é que toda esta corrupção tenha como objectivo forçar uma fantástica valorização de Vítor Baía chamando-o ao Mundial como terceiro guarda-redes. "


O guarda redes com os titulos que tem Vitor Baia, iria ter que se sujeitar a ser 3 quando é, e será sempre o 1.º???? sem comentários.
Mas uma coisa sei, a nossa SAD vai até às últimas consequências para aferir da veracidade ou não desta noticia pois é muito grave e completamente descabida.

Vitor Baia tu serás sempre o n.º 1!

Sem comentários: