sexta-feira, junho 22

Lizandro Lopez 2008

A expectativa sobre Lizandro lopez para 2008 é a de ser a sua melhor epoca ao serviço dos Dragões. e acredito que será uma das peças fundamentais do Fc Porto na próxima época.

Ao que sabemos neste momento não é um jogador cobiçado por outros clubes, ainda bem, pois assim é um valor certo que para já não desejam levar do dragão, mas no futuro deverá ser mais um pérola que sairá.

Pelo que sabemos e pela boa época de 2007 deverá renovar contrato com o FC porto e ver assim o seu esforço e dedicação recompensadas pela SAD Portista.

Quanto a época de 2007 de Lizandro Lopez foi muito positiva, manteve um nível elevado toda a época confirmando as credenciais que trazia de uma época anterior que só Co Adriannse não via.

As suas diagonais das pontas para apoiar o ponta de lança são um dos movimentos de ataque do FC Porto mais importantes, e só para lembrar que quando se lesionou ficou mais difícil fazer golos no Porto, muitas vezes desce também para apoiar na defesa , sendo um jogador muito racudo.

Lizandro Lopez Ajudou o Fc porto em diversos momentos, chegando a ser decisivo em muitos jogos, em alguns deles chegou mesmo ele a decidir com golos situações complicadas.

Considerado por Crespo como seu sucessor só pode ser um jogador de qualidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um jogador à PORTO, e está tudo dito....

Já agora vão a
http://www.petitiononline.com/dragao07/petition.html

e vamos ajudar a desmascarar a cabala que os mérdia fazem ao nosso PORTO

Anónimo disse...

boas

nao sei cm vim parar a este blog, mas gostei do que vi.

sou portista ferrenha e a fã num.1 de .. lisandro lopez ;)
:D

como é obvio, adorei o texto, pq assim parece que para além de mim há alguem que vê quanto este rapaz é importante naquela equipa.

comecei a encantar.me com o lisandro mal vi videos dele no youtube, quando chegou, a sua entrega, raça e amor à camisola que vestia conquistaram.me por completo. quando o conheci, pronto, já nao havia nada a fazer e ele tornou-se um idolo =D

acho engraçado que o enalteçam pouco, um bocado á imagem de assunçao, tao importante e tao poucas vezes falado, mas sem duvida que este lisandro é dos melhores.

e sim, acredite, é na proxima época que ele vai explodir. agora que o conheço bem como jogador e acima de tudo como pessoa: lisandro é grande e vai triunfar.

aaah, e por ele fica uns bons anos no FCP ;)