quarta-feira, agosto 8

Compra de Argentino

Ora ai esta o Porto no seu melhor, aproveitando que a proposta do everton por lucho não foi das mais altas o Porto conforme o contrato com o Fundo aproveitou e comprou os restantes 50%, e assim quem o quiser vai mesmo ter de pagar o que o Porto quer.

Para alguns dos esquecidos este e o médio que jogou quase todas as partidas do Fc porto nos dois últimos anos, ou seja, 60 jogos com 19 golos.

Este score para um médio e mesmo muito bom e se pensarmos que não joga na posição 10 mas sem como médio transportador de jogo, ainda e maior o espanto , dai o valor pago de 6,650 milhões de euros até foi barato e no final este jogador custou ao porto 10,650 milhões sendo desde sempre a transferencia mais cara do porto.

Mas de certeza se um dia sair o lucro ainda vai ser maior e veremos se este não sai mas é nunca pois acho que encaixa neste porto como uma luva e nunca deveria ir embora.

1 comentário:

Anónimo disse...

GANDA VITÓRIA! FCP no G10!

FC Porto eleito para o comité executivo
O FC Porto foi esta segunda-feira eleito, em reunião levada a cabo em Nyon (Suíça), para integrar o ...

SportInveste Multimédia
O FC Porto foi esta segunda-feira eleito, em reunião levada a cabo em Nyon (Suíça), para integrar o Comité Executivo da recém-criada European Club Association (ECA), o órgão que representará os clubes na UEFA. Para além de já ter a condição de fundador da associação, formalizada em Janeiro passado, o FC Porto, na pessoa de Fernando Gomes, surge agora naquele que será o primeiro comité executivo da mesma. Bayern, Liverpool, Olympique Lyon, Real Madrid, Rangers, Anderlecht, Rosenborg, Dínamo Zagreb, Inter e Maccabi Haifa são os restantes 10 clubes que farão parte deste elenco.