sábado, novembro 5

Co Adriense.....ou melhor Co Idiot

Mais uma vez em grande , ele vai queimando todos os bons jogadores .....

Ninguem entende , o melhor entende , agora o CECH fica de fora , como joga mal !!!!!, ele deve ter achado que a culpa de milao era dele ..... , mas olhar para os seus erros nem pensar ( erros que acho que nenhum treinador de qualidade faz)

O diego como disse algo , claro esta fica de fora .....

Em dezembro devem sair para ai uns 6 jogadores , pois nao servem ao porto , eu acho e que ja chega e mandem esse treinador de 5ª categoria para a terra dele. Lembro so que na terra dele jogos importantes venceu 0 , alias qualquer treinador que tenha um minimo de qualidade o vence , o koeman nem precisou de muitos anos de treinador , e logo assim ganhou 8 , 9 , alias quantas mais jogarem mais ganha pois o co ... idiot , como em milao ate ajuda .


Quantos mais ele vai queimar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Andorinha

Noticia o Jogo

19h07

Futebol/FC Porto: Ibson convocado e Cech, Diego e Ivanildo de fora Co Adriaanse já avançou com a lista de convocados para o jogo de depois de amanhã em Paços de Ferreira, sendo que a principal novidade é o regresso de Ibson à lista, saindo Diego, Cech e Ivanildo relativamente aos jogadores que se deslocaram a Milão para o encontro com o Inter. Lista dos convocados: Vítor Baía, Paulo Ribeiro, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Pepe, Ricardo Costa, Ibson, Lucho, Paulo Assunção, Jorginho, Raul Meireles, César Peixoto, Quaresma, Lisandro, Hugo Almeida, McCarthy e Alan.


Fonte : o Jogo

Sem comentários: