quarta-feira, novembro 2

Situação Actual


Como adepta que sou, deste grande clube que é o FCP, não poderia deixar passar em branco a situação que uma vez mais se está a viver no nosso clube.
A verdade, é que por muito respeito e admiração que o nosso grande Presidente me mereça, não posso deixar de questionar o que se está a passar?
Como é que possivel após 9 Jornadas e uma passagem pela Liga de Campeões que só tem deixado a desejar, não se parar para pensar e verificar que infelizmente mas lamentávelmente, este Treinador foi e é um grande erro.
Um treinador arrogante, que culpa tudo e todos mas é incapaz de ver que quem não sabe ler jogos e aproveitar os jogadores que tem é ele próprio.
Um treinador que tem "queimado" em tão pouco tempo grandes jogadores como Diego, Macarty, Lizandro, Ibson, Helder Postiga e deixa em campo zombies, como é o caso do Jorginho que desde o inicio da época mais não tem feito do que se passar e ver passar o jogo.?
Até que ponto é que valerá manter esta situação?
Até assistirmos a que o nosso grande clube atinja o fundo e uma época mais, seja uma sombra de tudo aquilo o que pode conquistar?

Sem comentários: