terça-feira, junho 20

Novos equipamentos apresentados por Pinto da costa

Pois é, tivemos diversos jogos, e a maior surpresa foi o empate francês (agora podem usar a conhecida maquina de calcular, e talvez.), mas com a idade da equipa e sem renovação são coisas que acontecem. Com maior ou menor dificuldade a Espanha e o Brasil venceram os seus jogos e apuraram-se ao mesmo tempo que garantiram o 1º lugar nos seus respectivos grupos. A croácia continuou a desanimar ao empatar como Japão, ao passo que a Ucrânia sem jogar nada de especial infligiu uma derrota com muitos golos a arábia saudita (ai os príncipes do petróleo). Por fim a Suiça que ganhou ao Togo sem qualquer duvida.

O porto apresentou então oficialmente os seus novos equipamentos, e quem melhor que o seu presidente para o fazer. Desde logo a salientar a grande bicada no Benfica por conta do Argentino d´ Alexandro que parece estar de passagem pelo o Benfica (em sonhos) e vai mesmo e para o Saragoça.

Ao seu estilo Jorge Nuno pinto da costa afirmou que Portugal não fez nada de especial nestes dois jogos e que só o DECO deveria chegar para vencer Angola e irão.

Quanto a +polémica levantada por cestinha, sobre que manda na federação , o presidente do porto so disse que isso e uma realidade e que qualquer um pode ver, e ao mesmo tempo em todo de provocação até pediu ao sr. Gilberto Madail para que este mandasse mais sobre os clubes.

Por fim e no seu estilo disse que já conhece a razão pela qual não foi avisado pela lesão de bruno vale, é que ao que parece aos respectivos responsáveis da federação não avisaram o porto pois ele era jogador do estrela ( que sarcástico)

VIVA O PORTO, mais uma época onde as turbinas começam a aquecer.

Sem comentários: