sexta-feira, junho 9

O Jogador Anderson parece ser corajoso

Anderson está no Brasil a gozar as suas ferias, e demonstra desde já uma grande ambição e um grande carácter por desafios de grande monta.

De referir que é mais um dos brasileiros que vai começar a treinar antes para vir, para se poder apresentar em forma na próxima época – (excelente atitude da nossa armada).

Ora então o miúdo deu uma entrevista onde diz que já sonha com os confrontos da liga dos campeões, mas mais interessante e que não sonha só jogar a liga mas sim com os grandes desafios como por exemplo contra o Ronaldinho e o Barcelona.

Na sua entrevista ao jornal brasileiro "O Sul", Anderson faz referencia a lista de adversários que gostava de ver no caminho do FC Porto “Quero jogar contra o Barcelona, o Real Madrid, o Milan" e quanto ao seu lugar na equipa, que joga onde for preciso “ Seja como ponta-de-lança, lateral-esquerdo, volante ou meia, as posições em que tem sido utilizado"e quanto a sua qualidade diz , "O trabalho é fundamental, mas, felizmente, tenho estrela e um pouco de sorte".

Grande raça deste nosso miúdo, esperámos que confirme tudo aquilo que dele se diz.

Sem comentários: