segunda-feira, janeiro 15

Fc Porto contra Aves

Fc Porto contra Aves

Embora o jogo não tenha sido um bom jogo, o fc porto cumpriu o objectivo que eram 3 pontos para assim manter a senda de vitórias no campeonato e aumentar a distância para o 2º classificado Sporting.

Quanto aos dragões e destacar uma vez mais Lucho Gonzalez que parece cada vez mais a sua estrela e o patrão do Fc porto, logo secundado por Ricardo Quaresma.

Quanto aos treinadores, os comentários de Jesualdo foram normais, agora os do professor Neca mostram um tipo de futebol que nem na 2ª liga deveria estar. O professor Neca do Aves diz que controlou o jogo durante os 90 minutos e que o Fc porto só teve duas oportunidades, chegando mesmo a falar em sorte do Fc porto (ele deve ter visto outro jogo, talvez na Playstation).

As substituições do aves mostram total falta de ambição, de noção de espectáculo ou ate mesmo de futebol, pois o autocarro teve 90 minutos estacionado lá atrás e como se não bastasse a perder as substituições foram para refrescar a estrutura defensiva, alias a 10 minutos do fim meteu um central para deslocar um dos outro jogador para as laterais para cobrir a entrada de Vierinha, é de rir, nem um avançado para tentar empatar, aves para a segunda por favor

Penso só se algo muito estranho se passar as faixas já podem começar a ser encomendadas, pois não me lembro sequer de ter uma vantagem tão grande e perder um campeonato.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sem comentários: