quarta-feira, janeiro 18

Mais trafulhices à Luis Filipe Vieira|

Caros adeptos, independentemente de não achar que existem Santos mas sim Pecadores neste mundo do Futebol, a verdade é que existem coisas que são tão visíveis e deploráveis que conseguem superar o inimaginável. Pois é, refiro-me uma vez mais aos comentários do Luis Filipe Vieira, pois nem Sr dá para chamar a esse "abutre".
Que legitimidade tem para falar de contratações uma pessoa que há uns tempos diz que o que importa não é contratar avançados mas sim "ganhar" a liga? que como toda a gente tem visto é o que tem conseguido?
E que legitimidade tem esta pessoa de falar em contratações quando as suas actuais contratações cheiram tanto a esturro como carne queimada? senão vejamos, Moretto antes do jogo do Setubal com o Benfica, sem esquecer o filme que envolveu, Fonte de igual forma rescinde e vai para o Benfica, como se isso não fosse suficiente Marcel decide pura e simplesmente não jogar na Académica no início do ano e não joga contra o Benfica, isto só não vé quem é cego, pois estas "manobras dilatórias" só provam a trafulhice do nosso futebol encabecado por Luis Filipe Vieira e Veiga....mas e continuando assim nem vale a pena continuar o Campeonato pois já está decidido.
Mas ainda temos, em vésperas do Jogo com Gil Vicente o empréstimo de 2 Jogadores...que preço terá que pagar o Gil Vicente na próxima jornada?...é só parar para pensar um pouco.
A fantochada não acaba por aqui meus amigos, pois Nuno Gomes levou 450€ de multa pelo gesto em Braga...querem rir?? é mesmo isso, quando seguindo o verdadeito art.º da Liga deveria ter pelo menos um Jogo de Supensão.
Pois é, a trafulhice continua e uma vez mais temos Portugal no seu melhor comandado por 2 abutres com o conluio da Liga e arbitros para com o Benfica.....Viva a Palhaçada

Sem comentários: