terça-feira, janeiro 3

Luis Filipe Vieira...Mentiroso e Manipulador!

Não poderia deixar de comentar a "pouca vergonha" que se tem passado nos últimos dias quanto à história do Moretto e mais precisamente o que se passou ontem na Portela, pois não só é lamentável como se trata de mais uma manobra dilatória do Sr Luis Filipe Vieira para tentar a ideia da vitimização ao Benfica.....inconcebível.
Quanto ao Moretto, deveria ter vergonha em fazer as declarações que anda a fazer,pois não há fumo sem fogo e ninguém é obrigado a fazer o que não quer, portanto essa história de ameaças e que foi obrigado a fazer certas coisas só um cego e surdo é que acredita pois não é coerente com os factos.
Até parece que este Sr é o melhor Guarda Redes do mundo para ser disputado desta forma e da maneira como tentam fazer parecer, pois a verdade é que ainda nada mostrou e tem muito que crescer para ser um Vitor Baia.
Que quisesse ir para o Benfica pois no Porto só mesmo no Banco, é uma coisa, agora criarem esta história para uma vez mais fazerem crer que o mau da fita FCP não venceu é outra bem diferente, e é exactamente o que se passa neste filme.
Desde quando é que o FCP quando quer um jogador não fecha o contrato e só muito depois se sabe que está contratado?Desde quando é que o FCP precisa destes filmes ou vai o Sr Pinto da Costa oa Brasil buscar alguém? ....enfim, à coisas que nem merecem comentários pois só por si são tão tristes que comentar é só perda de tempo com gente ignorante.
Sr Luis Filipe Vieira, se quer unir os jogadores e adeptos à volta destas polémicas tristes de vitimas inexistentes para tentar ganhar força, faça-me um favor....interne-se pois a verdade é que o pior cego é aquele que não quer ver até porque, não negociando com agentes os seus bolsos até ficam bem cheios.TENHA VERGONHA!

Sem comentários: