domingo, fevereiro 12

Co Adriaanse...Colocamos pressão nos perseguidores"

Naturalmente satisfeito pelo regresso da equipa às vitórias depois de dois empates consecutivos, Co Adriaanse tinha poucas dúvidas sobre a justiça do resultado final do confronto com o Belenenses.

"Penso que começámos o jogo muito bem, com muitos cruzamentos do Ivanildo e do Quaresma para a área que resultaram em alguns remates perigosos, mas levámos muito tempo a marcar o primeiro golo. Ainda assim, fizemos uma primeira parte boa e uma segunda parte também muito boa", referiu antes de dispensar um elogio particular à grande figura do jogo: "Adriano é um verdadeiro goleador", exclamou.

Mas as referências positivas do técnico não se ficaram pelo ponta-de-lança brasileiro. "Toda a equipa jogou muito bem, jogámos pelo lado direito e pelo esquerdo, controlámos a partida e penso que o público que esteve na bancada gostou do que viu", considerou. Apesar das diferenças evidentes no resultado final, Adriaanse acha que a sua equipa fez, contra o Belenenses, um jogo parecido com o da jornada anterior. "O jogo com o Braga também foi muito bom, mas tivemos o azar de sofrer o empate no final do jogo na sequência de uma grande penalidade que não existiu contudo, o importante é que estamos a jogar bem e a ganhar".

Apesar de importante, a vitória sobre o Belenenses não foi considerada decisiva por Co Adriaanse e nem a proximidade do clássico com o Benfica o fez mudar de ideias. "Primeiro temos que jogar e ganhar ao Marítimo no Dragão e só depois pensaremos no jogo com o Benfica, mas não acho que neste momento se possa falar em jogos decisivos porque falta muito campeonato".

Ainda assim, o holandês sempre foi admitindo que os pontos ganhos pelo FC Porto ontem podem fazer mossa noutras latitudes. "Temos oito pontos de vantagem neste instante e isso pode ser importante para colocar alguma pressão nos nossos perseguidores que ainda não jogaram", admitiu.

Fonte o "O Jogo"

2 comentários:

Anónimo disse...

Continua a nao me convencer... alias.. quero ver esta tactica com uma equipa digna desse nome!

saudações portistas

Meus Papas. disse...

Exactamente o que penso....a ver vamos

Saudações