quarta-feira, fevereiro 8

Para não variar...mais uma folga!

É impressionante mas é verdade.São 4 dias que medeiam o jogo do Braga com o do Belenenses e nem mesmo assim, Co em vez de trabalhar e trabalhar, dá folga. Onde é que isto vai parar?

"Co Adriaanse já demonstrou ser um treinador coerente e fiel aos seus princípios, tendo voltado a comprovar esta tese na planificação que fez para a presente semana de trabalho. O técnico holandês optou por conceder hoje uma folga aos seus jogadores, apesar dos jogos com Braga e Belenenses estarem separados por apenas quatro dias. Ou seja, Adriaanse vai ter apenas dois treinos para preparar os aspectos relacionados directamente com a deslocação ao Restelo, mais concretamente os aprontos matinais agendados para amanhã e sexta-feira, uma vez que a sessão de ontem serviu apenas para os jogadores recuperarem do esforço despendido com o Braga e treinaram aspectos relacionados com a finalização, que tanto tem falhado nos últimos jogos.
No que diz respeito ao treino de ontem, e para além da ausência de Quaresma, de realçar ainda a presença de Anderson sem qualquer tipo de limitação, depois do médio-ofensivo ter pregado um susto no encontro de domingo que a equipa B efectuou com o Aliados de Lordelo. Ricardo Costa e Sokota realizaram, por sua vez, treino condicionado, enquanto Bruno Moraes voltou a fazer treino integrado condicionado. "

Fonte "O Jogo"

Sem comentários: