segunda-feira, fevereiro 27

Conseguimos perder mais 1.ª vez!

É incrível mas é verdade, Co Adriaanse consegue bater todos os records negativos até à data na história do FCPorto. Pois é, desde 1977 que não perdiamos 2 jogos com o Benfica e não metiamos pelo menos um golo.
Isto diz tudo, mas o facto de termos jogado uma vez mais tão mal, tão sem qualidade e tão desorganizada é lamentável para uma equipa que diz querer vencer o campeonato.
Confesso que no final do jogo me encontrava triste, revoltada e até mesmo frustrada pois é mau de mais para ser verdade.
Não posso deixar de referir que por muito que me custe e acreditem que custa, o Vitor Baia teve culpa sim, com efeito ou sem efeito a verdade é que para um guarda redes com o nível do Vitor Baia e sendo um dos melhores do mundo, aquela bola deveria ter sido defendida.
Contudo, com esta grande falha que foi, não tira a sombra de jogo que foi o do FCPorto, já se percebe porque é que em 9 vezes contra Koeman, Co Adriaanse perdeu 9...sinceramente não dá para explicar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo inteiramente em tudo! Sinceramente sera com so SAD do Porto nao ve a incompetencia e teimosia patetica deste pseudo treinador? So pode haver jogadas por "baixo", nao se explica de outra forma!