Fc Porto - Futebol clube do Porto, FC Porto campeão, fc porto com, jogos do fc porto, plantel do fc porto, porto fc futebol, fcp, jogadores futebol clube do porto, fcp 2006, o futebol clube do porto, fc porto pt, fcp 2007, FC Porto, FC Porto 2006, história do Fc Porto, jogadores do fc porto, videos do fc porto, camisolas.
quarta-feira, fevereiro 8
Este Lucho é realmente fantástico!
Não há forma de parar Lucho. Mesmo fisicamente debilitado, o que é óbvio de há uns jogos a esta parte, o médio argentino continua a ser pedra basilar no FC Porto, como se comprova pelo facto de ser o único jogador da equipa de Co Adriaanse a marcar desde que começou a 2.ª volta da Liga. Por muito que se desvie do rótulo, é evidente que o centro-campista contratado ao River Plate se afirma cada vez mais como um goleador: já leva 9 desde que chegou ao Dragão. O que surpreende em Lucho é a regularidade com que se exibe no plano físico. E se o vigor já não é o desejável, a verdade é que o argentino não claudica na hora de suar a camisola, como se comprova pelo facto de ser o jogador mais utilizado pelo FC Porto na corrente edição da Liga, onde só falhou, devido a lesão, a partida de Vila do Conde. A capacidade de sacrifício de Luis González é notável, sobretudo se se tiver em conta que o médio quase não tem parado desde que, em Fevereiro de 2003, se estreou pela selecção argentina. A partir daí, tem-se desdobrado para competir a todos os níveis, tanto nos clubes que representa como com a camisola alviceleste.
Nos últimos 365 dias, o camisola 8 do FC Porto realizou um total de 61 jogos. Números que ajudam a explicar as dificuldades físicas por que tem passado, mas que não o afastam do onze num período especialmente crítico e em que se define muito do sucesso da turma de Adriaanse nesta temporada.Ao invés de ceder e se resguardar para surgir no topo das suas capacidades na Alemanha, Lucho tem sido a imagem da entrega e do profissionalismo. Os dragões já não passam sem ele, mas é ao argentino que se deve o mérito de saber potenciar um estatuto que já trouxe de casa e que solidificou desde o primeiro dia.
Fonte "Record"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário