segunda-feira, maio 29

FC Porto - Lucho é um Sr!

Infelizmente não me tem sido possivel actualizar o blog com a regularidade que desejaria, contudo, cá estou com mais noticias do nosso grande clube FCPorto e hoja para falar não só mas também do "nosso" Lucho.

Lucho Gonzalez afirmou hoje ao Jornal "O Jogo" que voltará para o FCPorto" e vindo da boca deste Sr mereçe o nosso agrado não só pela qualidade de jogo já comprovada mas de igual forma no Low profile que sempre mostrou desde que chegou ao FCPorto.

Habituou-se a ganhar na Argentina e o FC Porto permitiu-lhe dar continuidade a esse costume, acrescentando-lhe a novidade de o transformar em goleador. A experiência europeia começou bem, mas o médio quer mais na Liga dos Campeões. Alheio a propostas de outras clubes, conta voltar a Portugal depois do Mundial.

Afirmou de igual forma que ser campeão é uma sensação única, acredito, pois se para nós adeptos é indescritivel, então para o próprio jogador deve ser fantástico, sendo assim, só há a pedir que volte e que se renove o campeonato, a Taça e já agora uma melhor exibição na Liga dos Campeões.

Sem comentários: