segunda-feira, maio 15

Scolari...continua a ser um palhaço!

Pelos vistos uma vez mais a teimosia e a prova de que a Selecção não é a Selecção Portuguesa mas sim, a equipa de Scolari ficou provada com a lista de convocados para o Mundial.
Podem dizer o que quiserem, que ele é que escolhe, que ele é que sabe, eu como não gosto desse Sr pois embora mantendo a sua arrogância nada ganhou em Portugal, só posso dizer que não passa de um palhaço pois foi vice campeão quando tinha tudo para ser campeão europeu e mantém jogadores que nem jogam a titulares nas suas equipas.
Só mesmo em Portugal é que nós assistimos a este tipo de arbitrariedades e falta de respeito, mas a culpa também é do Madail que não tem personalidade para tomar uma posição e já comprovou que não tem.
Como é que é possível ter um jogador como o Quaresma para fazer parte da selecção e não o convocar? como? não dá mesmo para explicar a não ser manifestar indignação, revolta e desejar que este Sr caia bem fundo pois como se costuma dizer, quanto maior é a subida, maior será a queda...e terei o maior prazer para assistir à sua queda mesmo lamentando que seja à custa da nossa Selecção.

Sem comentários: