quinta-feira, maio 25

FC Porto - Ultimas noticias!

Será que é desta que o nosso Benni se vai embora? Parece mesmo que sim, pois o Marselha não parece querer desistir do nosso "goleador" mesmo estando este ano um pouco sedento a golos a verdade é que é e será sempre um grande jogador e fará parte da nossa história.
Agora, resta-nos esperar para saber se o negócio se concretiza ou não...

Quem se mantém e esperamos que venha com a mesma garra que teve esta época é o Pepe que partiu para férias dizendo, "Fico feliz por saber que o treinador e o clube contam comigo e espero corresponder da mesma forma que fiz esta época". Que assim seja.

Quem vai estar na pre epoca a tentar mostar o seu valor a Co Adriaanse é Vieirinha.
O extremo-direito Vieirinha vai integrar os trabalhos de pré-temporada do FC Porto. As boas exibições na primeira parte da época, altura em que representou o Marco na Liga de Honra e, depois, na equipa B portista despertaram o interesse de Co Adriaanse, que vai aproveitar o estágio na Holanda para observar de perto as qualidade do jogador. Em entrevista a'O JOGO, o técnico portista já lhe tinha elogiado a rapidez e a criatividade, mas colocou um ponto de interrogação quanto à hipótese de lhe dar uma oportunidade na equipa principal. "Depende dos movimentos no mercado de transferências. Por agora, não fizemos nada, mas às vezes, numa semana ou num dia, as coisas mudam"

Sem comentários: