segunda-feira, fevereiro 5

Escandalo Ricardo Quaresma

Escândalo Ricardo Quaresma

Assim vai o Futebol português, e este ano parece que tem mesmo de ser contra tudo e todos, se não vejamos Tixier iliba Quaresma, mas o comissão mantém o castigo.

O francês Tixier, pretensa vítima da cotovelada de Quaresma que originou os dois jogos de castigo, considerou, em declarações à Rádio Renascença, pesada a penalização do portista, tanto que diz ter visto "o lance na televisão" e confirmado a ideia com que ficara no relvado: "Penso que não houve intenção de me magoar.

Para mim, ele segura a bola e depois houve um contacto normal em futebol", considerou o francês, entretanto regressado ao seu país, para ingressar no Lens.

Este Tipo de sanções até se podia aceitar se mantivessem o mesmo rigor, ma isso é só para o porto, Nani e Derlei passeiam a sua forma de jogar , e no jogo com o estrela até karate se viu (coitado do argentino que agora chego e já começou a sentir na pele.

Assim vai ter que ser uma grande união . pois parece que alguém esta interessado em não ter o porto campeão, força dragões ....

1 comentário:

pumba no piu piu disse...

Mas o Derlei não levou nada...estes tipos do benfica não passam de uma grande máfia. Estou mesmo a ver que esse menino que veio lá de Moscovo nem um jogo vai levar....