quarta-feira, fevereiro 21

FC Porto vs Chelsea

É grande a probabilidade de Raul Meireles voltar a integrar a equipa titular no jogo de amanhã com o Chelsea, naquele que será o primeiro de dois embates para definir quem segue em frente na Liga dos Campeões.

O médio descansou na última jornada do campeonato, mas pelo que se viu ontem do treino tudo parece conjugar-se para um regresso à titularidade, algo que, ainda assim, só poderá ser confirmado no próprio jogo, uma vez que ninguém confirmará a táctica ou a maneira de abordar o confronto com os londrinos.

É necessário dizer que o principal alicerce para o anúncio do regresso à titularidade de Raul Meireles está num detalhe observado na sessão de ontem.

O treino foi aberto nos primeiros 15 minutos, quase sempre insossos porque ou há corrida ou aquecimento com bola, mas a distribuição dos coletes levantou a questão. Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Fucile vestiram-no azul, ou seja, é esta a defesa titular.

Indo para o meio-campo e o ataque a questão é idêntica: Paulo Assunção, Raul Meireles e Lucho com o mesmo colete azul, tal como Quaresma, Postiga e Lisandro.

Cech, que jogou com a Naval, ficou com o colete branco. Contas feitas, parece óbvio o regresso do 4-3-3 e com os intérpretes do costume.

No entanto, também Ibson vestiu o colete com a mesma cor, mas os mecanismos adquiridos pela rotina de jogo do trio do meio-campo que mais vezes tem jogado deve valer mesmo a Meireles a condição de titular. A não ser que Jesualdo esteja a preparar uma surpresa, lançando Ibson e Raul Meireles ao mesmo tempo, voltando a utilizar o 4-4-2.

Fonte : o Jogo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sem comentários: