segunda-feira, abril 2

Fc porto empata com Benfica

Fc porto empata com BenficaFc porto empata com Benfica

Para começar só posso dizer " ó renteria, como é possível falhar uma daquelas no últimos segundos ???).

O jogo em si, Entre o Fc porto e Benfica foi tranquilo para as hostes portistas, podendo até considerar um pouco de azar. Numa primeira parte totalmente dominada pelo FC porto o golo foi o corolário desse domínio, não deixando qualquer duvida e sabendo mesmo a pouco.

Após o intervalo aquilo que deve ter passado pela cabeça dos jogadores foi a defesa do resultado e ai acho que o FC Porto esteve mal, pois mesmo após o golo do Benfica viu-se que podíamos ter jogado de forma diferente, pois a reacção ia dando mais golo, parece que 0-1 nos servia e dai decidimos defender.

No final fica uma certeza ao contrário do que todos andaram para ai a pregar, ou seja que o Benfica depois deste jogo já seria campeão falhou, embora dentro de campo a pressão tenha sido nesse sentido com uma arbitragem vergonhosa e má demais para ser verdade(parecia um filme de terror).

Alias quanto ao Arbrito Pedro Proença a coisa é mesmo muito má ( nos primeiros 5 minutos cometeu logo um erro escandaloso e mostrou ao que vinha , entrada dura de bruno Alves que toca na bola - Amarelo ; Entrada dura de Simão - sem tocar na bola - mandou levantar o jogador do FC porto pois era simulação.

Este episodio mostrou logo qual a sua intenção e mostrou aos jogadores do Fc porto o que poderiam contar , alias na 2ª parte o Amarelo a Lucho e das coisas mais ridículas que vi , pois estando uma equipa em inferioridade numérica por lesão de um jogador e a bola estando parada para um livre o capitão Portista teve que se por a frente do livre após ter chamado a sua atenção varias vezes de modo ao arbrito respeitar as leis do jogo, alias o 4 º árbrito mostrou mesmo a sua admiração.

Nos jogadores de destacar o Regresso de Anderson a competição, e a excelente exibição de Pepe e a capacidade de sacrifício de Paulo Assunção que jogou lesionado depois de uma entrada de Petit para vermelho directo.

Mas enfim o FC porto, mais parecendo o D.quixote, la parece que vai conseguir vencer este campeonato contra tudo e contra todos, se assim acontecer vai ser mais uma vitória a ferros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que ainda não vi ninguém referir que no golo do Benfica o David Luis cabeceia em posição de fora de jogo.
Vejam as imagens, por favor. Se fosse ao contrário caía o carmo e a trindade...

Anónimo disse...

foram claramente dominados em toda a segunda parte e tiveram sorte em não sofrer mais um ou dois golos.
o porto dominou a primeira parte, mas esse dominiio não se reflectiu em oportunidades de golo!