sábado, janeiro 21

O que pretende Co Adriaanse???

Caros Adeptos
Sinceramente não tenho palavras para exprimir o que se passou novamente hoje no estádio do Dragão, pois foi mau de mais para ser verdade...e se me permitem, se a Naval fosse melhor equipa tinhamos levado poucos.
O que pretende o Co Idiot? Perder o campeonato? ou com que façamos figuras tristes a nível nacional? é que com esta mudança táctica e estas alterações na equipa é só o que parece. É UMA VERGONHA.
Será que não dá para perceber que equipa que funciona não muda? e será que na passada semana a culpa foi só dos jogadores ou dele também?
A verdade é que castiga os jogadores mas é incapaz de ver que a culpa é sua.
Foi mau demais...mau de mais mesmo.
Assim, os lampiões nem precisam de comprar arbitros, pois a jogarmos assim, nós éstamos a dar o campeonato de bandeja e só lhes facilitamos a vida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já demos o campeonato de bandeja o ano passado, não me espanta se acontecer outra vez esta época. No entanto há que apoiar a equipa sempre, e esperar por melhores dias!

Anónimo disse...

Equipa que funciona não se muda, dizes tu, mas desde as férias a equipa não funciona, logo há que tentar mudar alguma coisa, penso eu "de que". E insultar alguém, neste caso o treinador, não leva a parte alguma. Juizo.

Meus Papas. disse...

Caro Adepto....independentemente de criticar e não insultar as palhaçadas feitas pelo Co, não deixo de apoiar a equipa nunca..sou e serei portista até morrer, mas isso não implica que não se tenha opinião após tão péssimas actuações por parte do treinador.
Saudações portistas