quinta-feira, julho 19

Capacidade Financeira

Ao que parece o Fc porto a condição financeira em muito bom estado, pelo encaixe feito ate ao momento na venda de jogadores ( cerca de 70 milhões de euros), parece estar a dificultar ao máximo a transferência de Lucho para o valência.

16 milhões o ate 17 parecem ser pouco para levar o jogador Lucho e fala-se que para sair o valência terá mesmo que pagar a clausula de rescisão que uns dizem ser de 20 e outros de 25 milhões, o que se sabe e que pinto da costa parece intrasegente e so saira mesmo pela clasula.

Para alem disso ao que parece o porto vai encaixar mais 4 milhões relativos ao Postiga que se diz de saída para o levante.

Quanto a Lucho González o que ontem parecia ser uam certeza difundida na imprensa nacional é mais uma mentira de um jornal espanhol, que ao que parece mais uma vez nem com o jogador falou, pelo menos a julgar pelas declarações do jogador portista a antena 1.

Nessa declarações Lucho González mantendo o estilo que nos habitou durante o tempo que esta em Portugal, falou sobre a sua situação e disse primeiramente "Não é do meu agrado sair".

Na restante conversa o Argentino disse a Antena 1 que "Não estou a pensar nisso, neste momento estou de férias e a descansar. Ainda não falei com ninguém, por isso não estou a pensar se vou ficar no Porto ou no Valência. Não sei de nada e não falei com ninguém" de seguida referiu ainda que "Estou tranquilo, se ficar no FC Porto ficarei feliz, portanto não é do meu agrado sair."

Sobre o valência disse " é um grande clube mas eu ainda não pensei nisso, não sei o que se está a passar e o que quero agora é descansar."

Sem comentários: