quinta-feira, julho 5

Saidas e passivo

Bem as noticias começam a falar na saída de Lucho e de Quaresma, e pelos vistos os interessados não devem ter problemas de dinheiro o que realmente me preocupa, pois para aqueles que falavam do passivo pode ate acontecer que com 3 vendas o porto consiga chegar perto do ano da champions.

Assim os velhos do Restelo do passivo como se diz em Lisboa já podem perceber que o passivo conta , mas existe uma coisa chamada activo que não esta nas contas e ao contrario dos outros dois grandes o porto tem um plantel recheado de grandes jogadores que valem muito dinheiro, e por isso vendendo 3 jóias da coroa se fizermos contas e capaz de encaixar pelo menos 60 % do tal passivo .

Inacreditável a corrida aos jogadores se for verdade e o Liverpool chegar aos 25 milhões acredito que ele sai e no caso de Lucho se a coisa chegar perto desse valor também sai acredito eu.

Esperámos que não passem de rumores pois sem esses dois pilares a coisa é capaz de se complicar, e ficarmos com uma equipa do nível dos nosso concorrentes a ver vamos, mas de uma vez por todas estas noticias devem calar aqueles que falavam no passivo , posi realmente tem de se ver passivo vs. Activo, aliás na contabilidade internacional os jogadores são considerados activos aqui é que não.

Sem comentários: