segunda-feira, julho 16

Vitoria no estágio Holandês

Ora mais um dia do estágio na Holanda e mais um jogo de preparação e claro mais uma vitória, desta vez por 4-0.

O Den Bosch é da segunda divisão holandesa e assim a dificuldade vai subindo nos jogos de preparação, mas este teve ainda mais uma dificuldade o Fc porto foi obrigado a jogar a maior parte do tempo com 10 depois do fiscal de linha ter visto algo muito grave que Lisandro fez, alias só ele viu.

Assim o Argentino que ate já tinha feito o gosto ao pé foi expulso e o porto teve de jogar com dez contra o Den Bosch, mas não fez diferença.

Na segunda parte depois de corrigida a equipa para jogar com dez vieram mais três golos e o Fc porto terminaria assim o jogo com uma vitória por 4 bolas.

O gola mais bonito da tarde foi de Renteria depois de fintar vários adversários, mostrando que aprece querer este ano lutar por um lugar na equipa, quem sabe….

Video de Imagens do Jogo Porto vs Den Bosch

Assim os marcadores de serviço foram Lisandro, Postiga Renteria e o marroquino Tarik que aprece querer a voltar a ser uma opção valida para Jesualdo na faixa direita do ataque.

Após o jogo o porto faz uma pequena pausa no estágio para descanso dos seus atletas, ficamos assim a espera do próximo teste de forma a ver o que nos reserva com um adversário um pouco mais difícil.

Ver calendário da pré-época

Sem comentários: