terça-feira, julho 10

Pepe Real Madrid

Pepe transferido para o Real Madrid pelos 30 Milhões como Ricardo Carvalho para o Chelsea.

Pelo valor vê-se que Pinto da Costa tentou a todo o custo não vender o jogador Pepe para o Real Madrid como fez na Altura com Ricardo carvalho, mas os valores milionários destes grandes colossos como é o Caso Real Madrid não deixam margens. O Real Madrid deve se ter lembrado da historia do Ricardo carvalho e desta vez deixou-se de pruridos e deu mesmo os 30 milhões.

O defesa central Portista Pepe é mais um dos jogadores que constituem um filão de Ouro de centrais que passou pelo futebol Clube do Porto nos últimos anos e que são hoje referencias nos grandes Clubes europeus na suas posições, mas depois o Porto do ganha títulos por acaso, como diz certa imprensa.

Imagens e vídeos de Pepe

Um breve histórico e podemos pensar assim os dois titulares indiscutíveis da Selecção portuguesa ( Ricardo carvalho e Jorge Andrade ), são ainda Referencias um no Chelsea e o outro neste momento em Itália na Juventos. Agora temos o Pepe que será mais uma referencia e provavelmente formará dupla com Canavaro, e outra coisa o senhor Madail que se toque e deixe de falar dele e aproveito mas é o rapaz para a selecção nacional , pois este será mais um dos melhores do mundo e garante uma estabilidade a selecção de Portugal para se manter nas melhores.

Duas bofetadas de luva branca para aqueles que dizem o Porto só ganha por isso ou por aquilo e outra para o senhores do Passivo ( dois Jogadores 63 milhões ) , mas se juntarmos Hugo Almeida e Costa ( a coisa passa dos 70 milhões), afinal em dois anos o prejuízo transforma-se em muito lucro a nível dos melhores clubes SAD dessa europa.

Sem comentários: