quinta-feira, novembro 30

Porto - Boavista

Porto - Boavista já mexe

Sem poder contar com Paulo Assunção, que viu o quinto cartão amarelo no jogo com o Belenenses, Jesualdo Ferreira procura um substituto e ontem no treino deu a primeira pista sobre quem recairá a opção. Ibson, que entrou ao intervalo do jogo no Estádio do Restelo, foi testado na equipa onde estavam 10 titulares, abrindo assim perspectivas sobre uma eventual titularidade no dérbi de sábado.

Vítor Baía poderá ser opção para a recepção ao Boavista, regressando assim ao lote de convocados de Jesualdo Ferreira. Este é o cenário mais provável e o argumento que faltava surgiu ontem: o guarda-redes voltou a treinar depois de uma paragem de alguns dias.

A meio da última semana, o guarda-redes sofreu uma tendinite bicípide na perna direita, que o afastou do jogo com o Belenenses, e que o obrigou a passar pelo departamento médico. Ontem desenvolveu treino integrado condicionado, última etapa antes de ser dado como clinicamente apto. Por essa razão, o júnior Ruca voltou a juntar-se aos seniores. Na fase do aquecimento, Jesualdo exigiu concentração absoluta, tendo por isso chamado a atenção a Postiga e Quaresma.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sem comentários: