Vitoria de Dragão, até queimava o sopro do Bicho
Vitoria do Fc porto sem margem para duvidas…., só fiquei desiludido por não serem mais que 3 golos, e lembrei-me do Fc porto de Bobby Robson que com muito menor qualidade nos jogadores jogava sempre para grandes goleadas sem tirar o pé do acelerador.
Mas enfim os tempos são outros, o porto entrou a ganhar e em 10 minutos tinha o jogo resolvido, embora pareça que tem problemas em fazer o 3-0 e matar logo os jogos, tem que andar com o 2-0 muito tempo.
A táctica pensada por Jesualdo deu resultado e alias mostra cada vez mais que no 11 só há um lugar de médio defensivo ou Meireles ou paulo assunção sendo que o médio que joga ao lado de Lucho Gonzalez deve ser um homem com tendências atacantes.
Não sei o que será mas suponho que a até a volta do Anderson quem vai ocupar o lugar mais tarde ou mais cedo será o Ibson e ai julgo que a troca com Jorginho será benéfica, pois o porto ganhara mais consistência e equilíbrio no meio de campo.
Uma nota para o Lucho que voltou a fazer uma excelente exibição sem dar muito nas vistas, depois temos Lizandro, Postiga (O Co Adriannse não gostava destes dois, claro Co Idiot) no ataque a facturar quase todos os jogos, Quaresma a desequilibrar e servir os seus companheiros com excelentes assistências.
Na defesa o Fucile continua a ser uma agradável surpresa.
Agora que terminou um ciclo de 6 jogos infernais, o saldo pode-se dizer que foi excelente, com 5 vitoria e um empate em Alvalade.
No entanto vem aí outro ciclo muito complicado, principalmente na champions, onde tudo se ira decidir, era bom que o porto ganha-se na Rússia e assim as possibilidades subiam um pouco mais, embora julgue que a vitória em casa contra o arsenal será sempre necessária.
Ficha do Jogo Setubal – Fcporto
Liga 2006/07 – 9ª Jornada (6 de Novembro)
Estádio do Bonfim, em Setúbal
Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa)
Assistentes: Sérgio Lacroix e Pedro Garcia
4º árbitro: Dias Pinto
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Lisandro (4m), Hélder Postiga (6m) e Ricardo Quaresma (75m)
Cartões: Amarelos a Janício (25m), Bruno Ribeiro (27m), Amuneke (52m), Fucile (60m) e Paulo Assunção (81m)
V. SETÚBAL: Nelson; Janício, Auri, Veríssimo e Bruno Ribeiro, Binho, Julien e Mário Carlos; Lourenço, Varela e Amuneke
Substituições: Mário Carlos por La Paglia (32m), Lourenço por Mbamba (46m) e Julien por Russiano (75m)
Treinador: Toni
F.C. PORTO: Helton; Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Fucile; Paulo Assunção, Lucho González e Jorginho; Lisandro, Hélder Postiga e Ricardo Quaresma
Substituições: Lisandro por Alan (65m), Hélder Postiga por Bruno Moraes (76m) e Fucile por Cech (80m)
Treinador: Jesualdo Ferreira
Tags: Setubal 0 – Fcporto 3 , Fc Porto, Futebol, Futebol Clube do Porto, Fcp, Fcp 2006, Videos Fc Porto, Porto Fc Futebol, Porto, Oporto, Goals, Sport, Sports, clube, jogador, jogadores, treinadores, treinador, football, Historia Do Fc Porto
Blogalaxia Tags: Setubal 0 – Fcporto 3 , liga, Fc Porto, deportes, deporte, estadio, futbol, goles, juego, juegos, jugadores, liga, blog, blogs, portugal noticias, oponion, resultados, Porto
Sem comentários:
Enviar um comentário