sábado, novembro 11

Reino do Dragão

O reino do DragãoO reino do Dragão

Assim vai o reino do dragão, estável e a crescer como a equipa de futebol do FC Porto.

O treinador começa a estabelecer um comando preponderante e como tal é renovado o seu contrato, assim Jesualdo já pode trabalhar com mais calma , pelo menos fica dois anos .

Quanto a jogadores há que dar reconhecimento as pedras preciosas e ai a renovação de Lucho não é mais que por no papel um reconhecimento do que tem feito, assim melhoraram-lhe o contrato e renovou até 2011.

Uma palavra de grande apreço ao Vítor Baía , pois sabe ser um grande campeão mesmo jogando ou não , neste momento e porque não joga exerce a sua mística no banco do FC Porto.

O treinador Jesualdo teve a inteligência de saber gerir homens e recursos humanos pois ao aceitar e incentivar esta ascensão de Baia no banco durante os jogos fortaleceu o grupo e ainda conseguiu que a mística do clube esteja também presente no banco durante os jogos e não só nos treinos.

Tudo isto decorre com a calma que é normal no reino do dragão , a imprensa fala , todos falam e a calma e boa gestão de recursos decorre.

Se quisermos olhar para a renovação de Jesualdo, podemos olhar pelo prisma do que ele deu ao porto e o que o porto lehe da , e ai o saldo a favor do treinador Jesualdo parece ser muito bom , pois recuperou alguns jogadores como é o caso de Postiga e a valorização que ele de novo tem já paga os salários por vários anos como treinador.

Mas existem mais jogadores a começar a brilhar e com Co Idiot , não seria possível , licha ou Lizandro e até o Bruno Alves.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: