sábado, novembro 25

Treinador do FC Porto

Treinador do FC Porto Frases e Pensamentos

Treinador do FC Porto Belenenses x Porto

" Não creio que seja fácil. O Belenenses passou por um conjunto de problemas que todos conhecemos, que influenciaram a preparação e a organização do plantel.

Nas duas ou três ocasiões em que tivemos oportunidade de a observar, pareceu-nos uma equipa forte, que apresentará contra o FC Porto uma motivação ainda maior.

A outro nível, o temporal que está a afectar todo o País faz-me antever, por causa do relvado, um panorama menos optimista para o jogo. Perspectiva-se músculo e pouca expressão técnica.

É muito normal que as equipas dotadas, como é o caso do FC Porto, tenham mais dificuldades. Queremos manter a liderança e continuar a série positiva que temos vindo a fazer. Para isso, temos de atacar logo de início e pressionar o adversário."

Campeonato Português

"Sinto o FC Porto mais estável do que Sporting e Benfica e espero que essa estabilidade se mantenha até ao fim"

Liga dos Campeões

"FC Porto, que está habituado a ganhar essas competições. Ainda não passamos à fase seguinte e temos um jogo muito difícil aqui, com o Arsenal. Há equipas com menos pontos que já estão qualificadas. Sem querer saltar etapas, acho que o FC Porto tem condições para passar; se o conseguirmos, e acredito que sim, significa um crescimento em relação à época passada. Depois, é uma questão de ambição: por que não? Não há nada que nos impeça de correr atrás de coisas boas, mas essa não pode ser uma obsessão que nos retire a concentração numa prova de regularidade como é o campeonato. A mensagem do Helton é de optimismo e não é uma fanfarronice qualquer."

Jesualdo Ferreira, Treinador do FC Porto

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

Sem comentários: