Este senhor Co Idiot não respeita o clube, os jogadores, alias ninguém. Agora decidiu furar o Blackout durante o Portugal Fashion (deve ter sido porque tem o peito cheio de vaidade, aos 58 anos consegue a 1ª final da carreira) para comentar a arbitragem do Fc porto x Sporting, ou seja, ele é o todo poderoso pois ele não tem que respeitar ninguém, nem o clube, nem as directrizes da SAD ele neste momento parece ser o dono e senhor do FC PORTO. O Pinto da Costa que se cuide se não também é despedido pelo novo dono.....
Se Este treinador fica, tudo o que for bons jogadores com futuro e brasileiros ele vai queimar todos: Diego, Ibson e Anderson. E queima mais uns Lizandro , Vítor baia e demais.
Este Co Adriaanse, é uma pessoa hilariante como treinador, nutrido de uma falta de coerência, sensatez, competência e humildade. Este senhor não é treinador para o Fc Porto, se não vejamos: o Fc Porto não ganha o culpado é o jogador x o y nunca a equipa e muito menos ele; As convocatórias são por fetiches, pois lógica só a dele, os jogadores devem até andar baralhados pois ele leva qualquer jogador do topo ate ao fundo, mas isso ate podia ser saudável se não fosse a falta de critério e explicação para tal (uns jogam bem saem da convocatória, outros jogam mal e nunca saem, outros jogam mal e estão sempre a tentar convoca-los); no banco de suplentes deve ser um dos piores a ler o jogo, pois substituições não sabe, alias agora a táctica ate já é jogam 120 minutos sem trocas (Fc Porto x Sporting), pois se trocar faz Asneira da Grossa( INTER).
ENFIM, O ADRIAANSE VOLTA PARA A HOLANDA DE ONDE NÃO DEVERIAS TER SAÍDO, E REALMENTE A FALTA DE TÍTULOS QUE SEMPRE TE ACOMPANHOU NÃO É POR AZAR, MAS PORQUE REALMENTE TU ÉS DOS PIORES TREINADORES QUE JÁ VI NO FC PORTO (OS 10 MELHORES PORTUGUESES ESTÃO A ANOS LUZ.)
1 comentário:
eu acho que o co adrieense devia de sair do fcp porque ele nao sabe por os jogadores a jogar e os melhores ficam no banco como é o caso do diego e do Ibson.
Eu acho que ele devia de ir para a Holanda, nunca devia de ter saido de lá.
Enviar um comentário