segunda-feira, março 27

Fc Porto, ganhou aos academistas com invenções de Co Adriaanse.

Fc PortoGostava de saudar golo do Hugo almeida e assistencia do jorginho ( até que enfim para variar). E ao mesmo tempo de lamentar a lesão do Lucho ( Força, e volta depressa pois precisamos de ti).
Nem sei , pois as asneiras são tantas.....

Ao seu melhor estilo, Co Adriaanse mais uma vez insistiu no Alan (e o resultado foi em todo o jogo um bom cruzamento), não entendi a saída do Anderson para entrar este tosco.
De seguida retirou o Ibson da convocatória e como era previsível no caso de uma lesão, ficou sem soluções no banco para substituir quer o Lucho, Meireles ou Paulo Assunção. O Quaresma arrastava-se pelo campo (pudera, o treinador do porto pensa que fisicamente eles duram todos os jogos)

O Co Idiot continua no seu grande estilo, 2 defesas centrais no banco (só ele entende, pois nunca vi treinador de grandes equipas fazer isto), depois decidiu que era melhor não ter um médio centro a suplente, para ter avançados e alas (até o banco esta desequilibrado).

Mais uma vez furou o Blackout (agora para jornais holandeses), para se pavonear, dizendo que o interesse dos clubes holandeses a existir o deixa muito satisfeito.

Sinceramente espero, e porque se ele saísse neste momento acho que seria prejudicial, que o nosso presidente no fim da época com o sem títulos o envie de volta para a Holanda e que deixe de brincar aos treinadores, e já que investem tanto em jogadores de futuro contratem um treinador decente.

E no fim, mais uma vitória rumo ao título, viva o FC PORTO.

Sem comentários: