sexta-feira, março 24

O Penalti Fantasma do Fcporto x Sporting

No Fc Porto - Sporting realizado ontem para a taça de Portugal, a RTP e os seus comentadores iludiram 2,1 milhões de Portugueses e deram um exemplo puro de mau profissionalismo e Facciosismo Clubistico. Excepção feita ao Correio da Manhá que de forma inequívoca mostrou a realidade do lance parecendo o "Sancho Pança e o D.Quixote lutando contra os moinhos de vento".

Na realidade, vivemos num país muito complicado, onde a difamação e falsos testemunhos são levantados sem confirmar a veracidade dos factos. Claro está, que como é visivel na imagem retirada da RTP se pode perguntar penalti onde????? , e mais perguntar o que fazem os comentadores que mesmo com câmaras erram ( coitados dos Arbritos que decidem sem ajuda e em segundos).

Alías, o problema não é só da RTP, mas sim de todas as televisões e jornais que poem comentadores com cor clubistica e nunca isentos. Se assistirmos ao fim - de - semana aos jogos é uma risota completa já que se nota prefeitamente a falta de isenção dos comentários, como diria o Rui Moreira do Trio de Ataque " eram tão tendenciosos os comentários que preferi desligar o som".

O Sr. Paulo Bento é por assim dizer um treinador muito especial, a começar por não perder nunca porque o Sporting mereceu, aliás se quiserem podem analisar desde que treina o sporting sempre que este não ganha um jogo ou o resultado não é favorável aos seus objectivos, o Arbrito é sempre o culpado. Neste sentido, ele deve ser mesmo o melhor do mundo pois na óptica dele o Sporting é a melhor equipa do mundo pois se não fossem os arbritos ganhava tudo. Que mentalidade !!!!!!!!!!!!!

Realmente o "peixe morre pela boca", agora o Sr.Paulo Bento e restantes sportinguistas que basearam parte da sua teoria no penalti, ficaram sem o seu argumento principal de defesa mostrado que não sabem perder e mais, que são ridiculos......

Sem comentários: