terça-feira, março 14

Vitor Baia joga na Taça!

Tudo indica que, amanhã, no Funchal, Vítor Baía vai pisar o relvado do Estádio dos Barreiros para assinalar a sua estreia nesta edição da Taça de Portugal. Para chegar ao jogo com o Marítimo, o FC Porto eliminou o Marco e a Naval e o 99 dos dragões não esteve em acção nestas partidas.
Baía defendeu a baliza portista nessa tarde de 15 de Junho de 2003, no Jamor. Derlei deu o triunfo (1-0) aos azuis-e-brancos, então orientados por José Mourinho. Os dragões fecharam em beleza uma época fantástica: a Taça de Portugal juntou-se às conquistas do título do Campeonato e da Taça UEFA, em Sevilha.Na temporada seguinte, o FC Porto voltou a atingir a final do Jamor. O Benfica ergueu o troféu e em toda a campanha portista coube a Nuno Espírito Santo guardar a baliza. Na época passada, Nuno também esteve de serviço no único jogo que os dragões realizaram na competição: derrota por 1-2 em casa do Vitória de Guimarães.
Vitor Baia é sempre bem vindo...dé por onde der.

Será que Co vai dar de igual forma uma oportunidade a Diego uma vez que já não o convoca à 4 jogos?Era merecido, mesmo não concordando com a atitude do Pai e de o próprio Diego ter confirmado essas declarações, Diego é um excelente jogador que faz falta a qualquer equipa, está é com um problema de ego por não jogar, mas a idade também não ajuda pois quando amadurecer vai entender que não é assim que se actua quando se tem contrato num clube como é o caso do FCPorto...a ver vamos.

Sem comentários: