quinta-feira, março 23

FC Porto: A trabalhar em festa

Existindo o Blackout é dificil saber o que se passa no Olival, mas uma coisa é certa, festa haverá com certeza para os nossos jogadores que ontem tanto se debateram para derrotar o Sporting. Como é óbvio, as noticias de hoje nada mais focaram a não ser o alegado "roubo" que ontem foi feito ao Sporting, mas quando existem lances que os favorecem as coisas mudam de figura, é lamentável mas é o futebol português.
Já Ronald Koeman diz que não fala dos arbitros quando sai beneficiado mas quando perdem a conversa é sempre a mesma, fomos roubados...enfim.
A verdade é que continuamos em frente contra ventos e marés e hoje já houve treino para preparação do jogo com Académica que será muito importante pois nesta altura não são permitidos erros, jogar só para ganhar.
Sabe-se contudo, que o jogo de ontem deixou algumas marcas e Pedro Emanuel foi suturado com três pontos no lábio superior e Bosingwa, Adriano e Quaresma não treinaram, fazendo apenas tratamento a contusões, aqueles dois nas pernas, esquerda e direita, respectivamente, e o último no joelho direito. Bosingwa, expulso ontem por duplo amarelo, já se sabe, não joga em Coimbra com a Briosa, no fim-de-semana, quanto aos outros dois se verá.
Força Porto...

Sem comentários: