sábado, agosto 5

A guerra no FC PORTO Continua

O braço de ferro mantém-se, e o Adrianse pareçe uma criança a quem foi retirado o brinquedo , pois se não há dinheiro eu ponho o Alan a ponta-de lanca, a que ponto a chegamos.

Aliás ele e tão inteligente que ainda não percebeu quanto mais fala mais dificil é , pois os preços sobem ..... Holandes loiro.......

Eu não sei onde vai acabar, mas gostaria que acabasse com o Adrianse a treinar de novo na holanda e que fosse embora de vez, estou farto , agora o lizandro não serve para nada... alias desde que marcou um golo no jogo do boavista e ele o retirou ao intervalo , nunca mais jogou ou teve oportunidades , deve estar com medo de ele brilhar.

Ele a queimar jogadores e a dar prejuízo é mestre.... Diego , postiga ( so aqui deve ter queimado os tais 8 milhoes para o heselink ) , fora que o mcharty em vez de nove a um ano agora so foi 2, 5....

"
Pinto da Costa voltou ontem a afirmar que o plantel do FC Porto se encontra fechado. Momentos antes de embarcar para a Holanda, onde se deslocou para acompanhar a equipa no Torneio de Amesterdão, o presidente portista revelou que o clube azul e branco não tem, actualmente, possibilidades económicas para assegurar a contratação do avançado pretendido por Co Adriaanse. “Neste momento, o FC Porto tem o plantel que pode ter, que por sinal é um bom plantel, composto por excelentes jogadores. Por isso, o grupo de trabalho encontra-se fechado. Confio plenamente no nosso treinador e nos nossos atletas, que são capazes de resolver os problemas que possam eventualmente surgir durante a temporada”, afirmou ontem o presidente portista, ainda no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Estas declarações surgiram precisamente no dia seguinte a uma nova investida de Co Adriaanse nesta matéria. O treinador holandês voltou a vincar, em conferência de Imprensa, a necessidade de contratar um matador, referindo que é preciso “criatividade” para contornar a “falta de dinheiro” da SAD. Adriaanse chegou mesmo a brincar com a situação, tendo afirmado, em jeito de brincadeira, que tem de encontrar um ponta-de-lança “nem que seja na rua”. “Isso era óptimo”, retorquiu Pinto da Costa quando confrontado sobre essa possibilidade: “Se for na rua é excelente… O nosso treinador gostava de contar com mais um avançado e eu também queria; mas uma coisa é querer e outra é termos possibilidades para o fazer. Se tivesse essa possibilidade, até era bem mais ambicioso do que ele na hora de contratar um avançado”, referiu. E o Torneio de Amesterdão, que arrancou ontem, pode revelar-se como um excelente teste à capacidade actual do FC Porto, nomeadamente às soluções para a frente de ataque, para onde Co Adriaanse não se tem cansado de pedir um reforço. “Defrontamos adversários difíceis nesta competição, mas o treinador, e quanto a mim muito bem, quer defrontar nesta altura adversários de qualidade muito elevada, porque sabe que são esse tipo de jogos que vão dar à equipa o ritmo competitivo necessário para preparar a época que se avizinha”, afirmou, ainda antes do encontro de ontem com o Manchester United."

Fonte : o jogo

Sem comentários: