domingo, agosto 13

Jogadores - Análise inicio da época

Jogadores - Análise inicio da época FC PORTO

Ibson – excelente forma a demonstrar tudo o que se sabia sobre ele, deverá ter mais oportunidades com o novo treinador.

Vierinha – Outro destaque, agora podemos e perguntar o que o FC Porto foi fazer ao comprar o Marroquino Tarik ???

Anderson – A confirmação que temos jogados para a posição 10 e que dentro de pouco tempo poderá ser uma das estrelas da Europa. A sua compleição física, permitem acrescentar ao 10 típico, velocidade, capacidade de choque e capacidade de ajudar a equipe a defender.

Alan – Continua muito tosco, mas surpreendeu pela sua entrega conseguindo até fazer alguns bons jogos (continuo a achar que não tem lugar no 11, para suplente talvez).

Lizandro – 3 jogos – 3 golos, parece ter ultrapassado os problemas psicológicos enfrentados devido ao antigo treinador achar durante um ano que ele era para jogar nas alas.


Lesões:

Sokota – será que ele vai conseguir estar 15 dias apto , e que começa a cheirar que o homem não tem condições.

Bruno Moraes – os azares deste miúdo são muito, começa a prometer e lá vem lesão, se conseguir ter a sorte de elas pararem pode constituir um bom reforço para o ataque.

João Paulo – começava a integrar-se no esquema do porto – grande azar

Pedro Emanuel - o capitão e um excelente jogador que pena

Lucho – pelo que deu para entender esta a pagar a época e meio + mundial, ou seja, esta a recuperar devagarinho de uma pequena lesão, ou seja teve que ter 2 meses de recuperação, devera estar ao seu melhor em Setembro.

Os restantes jogadores mantiveram o seu nível, e os reforços que não referi é porque não me parece terem dado nas vistas e por isso terem direito a destaque.

Sem comentários: