O FC Porto venceu o Portsmouth por 2-1, em Inglaterra, na estreia de Rui Barros à frente da equipa azul e branca, depois da saída do técnico holandês Co Adriaanse.
No primeiro jogo após a saída de Co Adriaanse, o FC Porto apresentou o sistema táctico assente no 3x3x4 habitualmente utilizado pelo técnico holandês. Os «dragões», esta noite orientados por Rui Barros, cumpriram o primeiro de dois jogos de preparação em Inglaterra (jogam no sábado com o Manchester City) e foram claramente superiores ao Portsmouth «de» Manuel Fernandes (ex-Benfica), que assistiu ao jogo na bancada, ainda em fase de recuperação.
Lisandro Lopez inaugurou o marcador aos 11 minutos; aos 22, o Portsmouth chegou ao empate, por intermédio de Todorov, de cabeça, na sequência de livre; aos 56, Primus fez autogolo, após livre cobrado por Marek Cech, e colocou os portistas em vantagem.
O FC Porto alinhou: Helton; Bosigwa, Pepe e Pedro Emanuel; Paulo Assunção, Ibson, Marek Cech; Vieirinha, Anderson, Alan e Lisandro. Jogaram ainda: Adriano, Ricardo Quaresma, Sektiou, Raul Meireles e Jorginho.
Fonte : A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário