quarta-feira, setembro 6

Fc Porto na selecção de Sub-21

Porto - Os Miúdos do Fc Porto na selecção de Sub-21

Os miúdos do porto, alguns emprestados e outros que fazem parte do plantel a brilharem na selecção sub -21.

Paulo Machado, foi o destaque da selecção de sub-21 pelo que jogou e fez jogar. Assumiu o papel de patrão do meio-campo e da selecção, tendo marcado o livre para o 1º golo, e feito o 2º golo com uma extrema frieza após uma excelente assistência de Ruben Amorim. Confirmou ainda o seu papel de timoneiro da selecção, papel que desempenhava nas selecções mais jovens por onde foi passando. Paulo machado está actualmente emprestado ao Leiria, depois de uma passagem pela Reboleira (Estrela da amadora),

Paulo Ribeiro, que é o terceiro guarda-redes do plantel portista. Teve uma exibição tranquila, mas nas únicas vezes que teve de intervir fê-lo de maneira segura, tendo tempo ainda a 5 minutos do fim para fazer uma grande defesa.

Vieirinha, um dos extremos do plantel do porto que começa a brilhar, até apetece dizer em algumas fintas que anda a aprender com a Quaresma, pois alguns gestos técnicos parecem fotocópia. Este é o jogador mais internacional desta selecção e mostrou o porque em campo, pena foi que teve de sair ao intervalo com uma pequena lesão.

Ivanildo, emprestado ao Leiria continua com o seu ar jovem e fresco a jogar futebol parecendo um miúdo (Nenuco). Entrou no final da partida quando se pedia velocidade ao ataque e cumpriu a sua missão tendo tempo ainda de criar alguns lances de perigo.

Sem comentários: