sexta-feira, setembro 1

A semana dos internacionais do FCPorto

A semana dos internacionais do FCPorto

O futebol Mundial está cada vez mais complicado e a tradição mantém-se os clubes e os campeonatos a terem de parar por causa das selecções.

No caso em concreto Jesualdo pode apenas modificar ou treinar com os não internacionais, e depois da volta o porto tem dois jogos importantes no espaço de 6 dias, isto quer dizer que o Jesualdo tem 3 dias para preparar o embate com o estrela e mais três para preparar o jogo inaugural da liga dos campeões com o CSKA (Se ganharmos todos os jogos em casa devemos passar, logo uma vitoria a abrir seria 1/3 da classificação garantida, mas normalmente o porto não entra a ganhar).

Para além disso há outras coisas que não entendo e que poderiam sem muito mais interessantes para o Futebol português, como seriam de haver apenas nesta altura um jogo internacional e não dois.

Sairiam em benefícios os clubes portugueses com jogos lá fora, e aqui se vê dos internacionais do Fc porto os que vão estar mais tempo ausentes são os internacionais portugueses, pois os outros ou foram mais tarde ou regressão mais cedo como é o caso do Tarik e Lucho.

Sem comentários: