sábado, setembro 2

Diego Ribas da Cunha - Ex - FCP

Diego Ribas da Cunha - Ex - FCP

Ora aqui esta a primeira pedra no charco relativo a saida e mau aproveitamento do interenacional brasileiro.

Alias, diego a pouco dias falou sobre o Co Idiot na comunicação social e disse aquilo que ninguem no porto desejou mostrar

Gracas ao Co Idiot (adriaanse), um investinmento que poderia ter rendido muitas vitorias, golos e uma boa soma de milhoes de dolares transformou-se num prejuixzo de um milhão.

Noticia :
"O ex-portista Diego foi eleito o melhor jogador do campeonato alemão durante o mês de Agosto, numa votação realizada pela revista "Kicker", pela Bundesliga e pela televisão DSF. O brasileiro esteve em grande destaque nas duas primeiras rondas da competição ao serviço do Werder Bremen, nas quais marcou um golo e realizou várias assistências para os remates certeiros de Klose e do português Hugo Almeida, mas mesmo assim confessou-se surpreendido com a notícia. "Não estava à esperava, mas estou muito feliz com a eleição", revelou o internacional "canarinho", ainda que consciente do bom trabalho que tem realizado desde que ingressou no Bremen. "Tenho trabalhado no duro para corresponder às expectativas aqui, mas mesmo assim fiquei surpreso pela rapidez com que recebi esta honra", defendeu."

Fonte: o jogo

Sem comentários: