terça-feira, dezembro 5

Champions League - Porto x Arsenal

Champions LeagueChampions League - Porto x Arsenal

Na conferencia de imprensa que antecede o jogo Fc Porto - Arsenal, Jesualdo Ferreira falou sobre a inegável vontade de vencer os ingleses do arsenal, expressando que o conjunto azul e branco “tem a intenção clara de ganhar o jogo” no Dragão.

No seu discurso referiu que embora o empate servisse as duas equipas nesta última partida da fase de grupos da Liga dos Campeões, os objectivos do Porto passam pela passagem aos oitavos-de-final da Champions League e para isso o melhor que há a fazer e jogar para ganhar o jogo e não estar de ouvidos em Hamburgo.

esta ideia vem reforçar a mentalidade desde que chegou ao FC Porto, todos os jogos são para ganhar e lembrou que embora o adversário não seja fácil de ultrapassar por se tratar de um “grande clube inglês”.

Quanto as duvidas que existiam quanto aos jogadores lesionados o treino deu para as dissipar, voltando-se assim a normalidade no dragão, isto é, Helton, Quaresma e Postiga recuperaram das lesões sofridas no jogo com o Boavista, sábado à noite, e estão aptos para o jogo de amanhã com o Arsenal.

Aqueles jogadores, tal como já ontem acontecera com Bosingwa, trabalharam hoje sem quaisquer problemas, no estádio do Dragão. Jesualdo Ferreira abriu o treino aos jornalistas durante 15 minutos.

Os convocados são : Bosingwa, Bruno Alves, Bruno Moraes, Fucile, Postiga, Helton, Ibson, João Paulo, Lisandro, Lucho, Paulo Assunção, Pepe, Quaresma. Raul Meireles, Ricardo Costa, Tarik, Vieirinha e Vítor Baía.

o Onze inicial deve ser: Helton, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho Gonzalez, Ricardo Quaresma, Hélder Postiga, Lisandro Lopez

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

1 comentário:

lobo mau disse...

foi um bom jogo em que o Porto teve azar, agora vamos esperar por um valência, ou liverpol,ou M.U,. julgo equipas mas acessiveis, e já agora gostava que o benfica passa-se já esta eliminatoria e depois lhe calha-se o cska para ver se torciam pelos russos se calhar o Karyaka....
http://abecedariodofutebol.blogspot.com