FC Porto volta ao trabalho no olival
Ora ai esta o fim do período de férias da equipa do FC Porto, claro que falo das férias de treino, pois em termos de jogos oficiais essa ainda durar um pouco mais.
A paragem do campeonato será de quase um mês, alias aqui há que dizer que certos governantes e outros teóricos do futebol conseguiram com a redução da liga bwin a 16 clubes.
Nos entretanto o que não se entende é como esta pode ser proveitosa em termos financeiros, pois não há jogos e as despesas continuam, mas os teóricos e que sabem.
Em termos desportivos é um pau de dois bicos, isto é pode ser proveitoso pois a nível internacional, os jogadores terão menos jogos e em principio será possível ter dois picos de forma com descanso no meio, mas esta verdade pode não ser assim pois uma equipa pode perder a forma por causa da paragem e ter de recuperar a mesma ( o porto estava numa excelente forma , a ver vamos ).
Assim o porto começa com um jogo para a taça a 7 de Janeiro, e espero que o Prof. Jesualdo consiga agora corrigir as besteiradas do CO Idiot na pré – temporada que tantas lesões no causou.
Neste sentido espero ainda que a paragem sirva para o treinador do porto fazer a equipa crescer um pouco mais tacticamente para assim ter ainda uma melhor rendimento nesta 2ª fase da época e assim poder se confirmar a hegemonia no futebol nacional.
A nível internacional para que isso aconteça a coisa esta mais difícil, pois hegemonia não existe e para brilhar a nível europeu a equipa do Fc Porto vai ter de afastar o Golias Chelsea de Mourinho, mas quem sabe se não é o inicio de uma campanha de grande nível.
Novidades neste primeiro dia no olival devem ser a integração do lateral esquerdo argentino, e as dispensas que por agora estão fechadas a sete chaves.
Força Fc Porto e esperamos a continuação da forma atingida nos últimos meses antes da paragem...
Tags: FC Porto volta ao trabalho, Fc Porto, Futebol, Futebol Clube do Porto, Fcp, Fcp 2006, Videos Fc Porto, Porto Fc Futebol, Porto, Oporto, Goals, Sport, Sports, clube, jogador, jogadores, treinadores, treinador, football, Historia Do Fc Porto
Sem comentários:
Enviar um comentário