segunda-feira, dezembro 4

Porto - Arsenal

Está cada vez mais próximo o jogo de todas as decisões na Liga dos Campeões; o FC Porto recebe esta quarta-feira o Arsenal com a necessidade de, na pior das hipóteses, empatar para seguir em frente na mais importante competição de clubes organizada pela UEFA. A poucos dias do encontro com os “gunners”, Quaresma abordou o jogo com realismo, mas também com uma enorme convicção na grande valia dos actuais campeões nacionais. “O Arsenal tem uma equipa muito forte, com grandes jogadores, mas não estamos preocupados com isso.

Este jogo vai ser muito difícil, mas vamos fazer o costume: jogar para ganhar. Nós também temos grandes jogadores na nossa equipa e cada triunfo dá-nos mais confiança e espírito de grupo. Para além disso, vamos jogar em casa e com o apoio dos nossos adeptos”, comentou o extremo em declarações ao site da UEFA.

Os nove golos apontados pelos dragões nos últimos três jogos da Champions são, para Quaresma, uma “demonstração da qualidade” da formação azul e branca, assim como a vitória alcançada recentemente em Moscovo, que serviu para injectar um grande capital de "confiança" na equipa tendo em vista o jogo com o Arsenal.

Fonte o Jogo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sem comentários: