sexta-feira, dezembro 8

Saidas do FC Porto em Dezembro

Frases Pinto da Costa:

"Sei que chegaram contactos à SAD, mas eu também gostava muito de ter o Ronaldinho. Por isso, aceito que o Atlético de Madrid gostasse de ter o Quaresma"

"Posso garantir que não sairá em Janeiro. Dos jogadores considerados importantes pelo técnico não sairá nenhum em Janeiro"

"No interesse dos próprios jogadores, que não sejam muito utilizados e desde que eles manifestem essa vontade, facilitaremos o empréstimo para que se mantenham em actividade"

"Esperamos três reforços brevemente, que são o Pedro Emanuel, o Anderson e o Sokota. Quando os tivermos, não estou a ver que haja muitos jogadores a entrar na equipa"

"Foi bom, mas era previsível que passássemos, mas é mau para o futebol português que estejamos sós. A falta do Sporting na UEFA é uma pena porque estamos em riscos de sermos ultrapassados pela Roménia"

"Qualquer um dos clubes que chegou a esta etapa, se as coisas lhe correrem bem, pode vencer a prova e nós estamos nesse número. Mas vamos pensar eliminatória a eliminatória. Foi assim que fizemos quando ganhámos. Basta olhar para os oito primeiros classificados e é caso para dizer que venha o Diabo e escolha. Mas dentro do campo é que vamos ver quem vence"

"Conhecia o valor do plantel, tem um extraordinário espírito de amizade e entreajuda, mas estava a faltar um bocado de compreensão da parte técnica. Ultrapassado esse problema, com a disciplina que existe, acreditava em tudo o que estava a acontecer"

"Ficámos numa série difícil. O Arsenal foi finalista na época passada, o CSKA ganhou a UEFA há duas, e o Hamburgo representa o futebol alemão. No ano passado, as pessoas se calharam já se esqueceram, ficamos em último lugar atrás do Artmedia"

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sem comentários: