quinta-feira, março 23

FCPorto no final da Taça!


Foi uma vitória conseguida a ferros é verdade, e uma vez mais tive "raiva" ao nosso treinador por ter voltado a mudar tudo, ter colocado jogadores em posições que não estão habituados a jogar, não fazer substituições que foram um grande risco o que fez com que em certos momentos faltasse como é óbvio qualidade ao jogo, confusão de posições, desgaste fisico, faltar um 10 no meio campo para dar criatividade...enfim, como sempre Co no seu melhor.
Co não é definitivamente treinador para o Porto e não sei como será no jogo com o Sporting para o campeonato, são erros demais para ser verdade e a palavra substituições não deve ser palavra que ele use no seu dicionário.
Contudo, não posso negar que a paixão por este grande clube é tão forte que quando veio aquele golo no prolongamento explodi de alegria e rezei em cada penalti a ser marcado...é inevitável!!!!!Este é e será sempre o clube do meu coração.
Lamento as declarações feitas por Paulo Bento pois se existiram falhas, essas falhas foram para ambos e não foi por isso que o Sporting perdeu o jogo...mas como sempre, o Porto tem que ser o bode expiatório de alguém..enfim.
Mas como se costuma dizer "os cães ladram e a caravana passa" e a verdade é que vencemos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que fiquei com duvidas quanto ao lance do penalti reclamado no dragão pelo Sporting. Gravei o lance na RTP e passei-o a velocidade reduzida... fiquei sem duvidas. O lance decorreu fora da area! A imagem tirada ao nivel do campo está no enfiamento da linha e é mt clara. Se tiverem duvidas...já agora desafiem a RTP a passar o lance em velocidade reduzida. Eu por mim fico esclarecido!

Anónimo disse...

parabens a todos
podem mandar-me fotos
para o site
killi@portugalmail.pt
por favor